Léo P.
30 anos, de Filadélfia-TO
Torcedor do site número: 776.644
cadastrado desde 14/09/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 15/06/2026
Recorde de dias consecutivos
76 dias
De 02/04/2022 a 16/06/2022
Total de acessos
1784 dias
Último acesso em 15/06/2026
Atividade de Léo P. no Meu Timão
384 Comentários
85% de aprovação
1.787 Posts
67% de aprovação
536 Tópicos
92 Populares
158.715 Visualizações
1.725 Views por tópico
Última atividade no site em 15/06/2026 às 18h29
Léo P. avalia 47.57% como positivo
804 curtidas enviadas x 886 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Léo P. na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Léo viu 4 gols
2 Gols do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Léo
Última interação no site em 14/06/2026 às 15h26
-
Léo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cazetv transmissão de sic"
há 2 semanas
detalhes do postOs caras falam igual papagaio
-
Léo comentou na notícia: "Memphis Depay estreia na Copa do Mundo neste domingo com a seleção da Holanda; saiba tudo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAh, sério?
-
Léo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "hugo souza errou"
há 1 mês
detalhes do postOh pergunta
-
Léo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians fazendo muito esforço pra perder"
há 1 mês
detalhes do postO que está acontecendo?
-
Léo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Paspalho"
há 1 mês
detalhes do postZagueiro de série D
-
Léo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tenho mais paciência pra assistir jogo assim"
há 2 meses
detalhes do postMds
Foram sem vontade -
Léo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Há muito tempo não revelamos um goleiro tão seguro como o Kauê"
há 2 meses
detalhes do postPior é o golneli
-
Léo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians poderia ter impedido o drone?"
há 2 meses
detalhes do postTenho um drone e já coloquei 3km de mim. Como o Corinthians poderia ter impedido? Derrubado?
-
Léo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá na hora dessa juizada..."
há 2 meses
detalhes do postNão venceu pq não fez gol.
Chance teve -
Léo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu palpite (placar) para o Dérbi entre Corinthians e Palmeiras?"
há 2 meses
detalhes do post0 x 0