x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo Beche


de Conquista/MG

Torcedor do site número: 899.984

cadastrado desde 10/08/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Leonardo Beche no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.790º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

683 Posts

82% de aprovação

298 Tópicos

97.576 Visualizações

2.033 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h13

Leonardo Beche avalia 80.33% como positivo

Jogos do Corinthians com Leonardo Beche na torcida do Timão

uma partida na torcida

Uberaba
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Leonardo viu 5 gols

80.00%

4 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 18/06/2026 às 16h05

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qdo o SCCP fechar as portas : qual vai ser o seu hobby?"

    há 1 semana

    NBA

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quer Carlos Vinicius"

    há 2 semanas

    nicola deu a informação hoje que o Corinthians voltou a ter interesse no Carlos Vinicius mas apenas para 2027, assinando por pré-contrato. Será que vamos ter Pedro Raul titular até o fim de 2026 ou ninguém vai querer Alberto Baggrio?

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que imagem top na Cazé"

    há 2 semanas

    Primeira vez que vejo um ao vivo 4k. A melhor imagem que já vi até hoje em transmissões de futebol.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fiquei banido aqui um tempão por chamar rival por apelido,será que acontece isso nos outros?!"

    há 3 semanas

    Sai daqui chupaulino. Você não é bem vindo aqui

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fiquei banido aqui um tempão por chamar rival por apelido,será que acontece isso nos outros?!"

    há 3 semanas

    Eu também já fui banido por chamar os trikas de bamb..

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Acabei adotando um papagaio"

    há 4 semanas

    Kkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seleção do segundo tempo"

    há 4 semanas

    Panamá é muito ruim mesmo, mas achei que o jogo fluiu melhor no segundo tempo do que no primeiro

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seleção do segundo tempo"

    há 4 semanas

    É mt melhor que a seleção titular. Vitimicius Jr e Bagrinha jogam nada na seleção. Matheus Cunha nem se fala, muito fraco. Bruno Guimarães também é jogador de clube, chega na seleção se esconde.

    Danilo, Rayan, Endrick e Igor Thiago não são reservas nunca. Até o Paquebet tem que ter vaga nesse meio campo.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pc de oliveira você é um sic clubista"

    há 4 semanas

    Ele quer aparecer mano

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse PC Oliveira é uma piada mesmo kkkkk"

    há 4 semanas

    Ele quer aparecer, é um fudid.

    detalhes do post