Leonardo Beche
de Conquista/MG
Torcedor do site número: 899.984
cadastrado desde 10/08/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
19 dias
De 08/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
60 dias
De 15/12/2024 a 12/02/2025
Total de acessos
774 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Leonardo Beche no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
683 Posts
82% de aprovação
298 Tópicos
48 Populares
97.576 Visualizações
2.033 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h13
Leonardo Beche avalia 80.33% como positivo
2.659 curtidas enviadas x 651 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Leonardo Beche na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Leonardo viu 5 gols
4 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 18/06/2026 às 16h05
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qdo o SCCP fechar as portas : qual vai ser o seu hobby?"
há 1 semana
detalhes do postNBA
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quer Carlos Vinicius"
há 2 semanas
detalhes do postnicola deu a informação hoje que o Corinthians voltou a ter interesse no Carlos Vinicius mas apenas para 2027, assinando por pré-contrato. Será que vamos ter Pedro Raul titular até o fim de 2026 ou ninguém vai querer Alberto Baggrio?
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que imagem top na Cazé"
há 2 semanas
detalhes do postPrimeira vez que vejo um ao vivo 4k. A melhor imagem que já vi até hoje em transmissões de futebol.
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fiquei banido aqui um tempão por chamar rival por apelido,será que acontece isso nos outros?!"
há 3 semanas
detalhes do postSai daqui chupaulino. Você não é bem vindo aqui
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fiquei banido aqui um tempão por chamar rival por apelido,será que acontece isso nos outros?!"
há 3 semanas
detalhes do postEu também já fui banido por chamar os trikas de bamb..
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Acabei adotando um papagaio"
há 4 semanas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seleção do segundo tempo"
há 4 semanas
detalhes do postPanamá é muito ruim mesmo, mas achei que o jogo fluiu melhor no segundo tempo do que no primeiro
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seleção do segundo tempo"
há 4 semanas
detalhes do postÉ mt melhor que a seleção titular. Vitimicius Jr e Bagrinha jogam nada na seleção. Matheus Cunha nem se fala, muito fraco. Bruno Guimarães também é jogador de clube, chega na seleção se esconde.
Danilo, Rayan, Endrick e Igor Thiago não são reservas nunca. Até o Paquebet tem que ter vaga nesse meio campo. -
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pc de oliveira você é um sic clubista"
há 4 semanas
detalhes do postEle quer aparecer mano
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse PC Oliveira é uma piada mesmo kkkkk"
há 4 semanas
detalhes do postEle quer aparecer, é um fudid.