Leonardo Carvalho
Torcedor do site número: 1.052.972
cadastrado desde 04/11/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
225 dias
De 14/11/2025 a 26/06/2026
390º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
225 dias
De 14/11/2025 a 26/06/2026
Total de acessos
473 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Leonardo Carvalho no Meu Timão
49 Comentários
100% de aprovação
526 Posts
94% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h49
Leonardo Carvalho avalia 98.42% como positivo
6.792 curtidas enviadas x 109 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Leonardo Carvalho na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Leonardo viu 2 gols
2 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 24/06/2026 às 22h12
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"
há 1 dia
detalhes do postO fato de a maioria das pessoas não serem decentes, não exclui a nocividade das casas de apostas. É vício, uma doença que está destruindo muitas famílias. Eu mesmo conheço uma pessoa que já perdeu tudo.
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasil pegar essa Holanda..."
há 6 dias
detalhes do postA correria dos japas contra nossos vovôs pesados, sei não, ein... Kkkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso só pode ser palhaçada"
há 7 dias
detalhes do postEnquanto ele mandar será assim.
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Burburinhos no PSJ indicam que André Negão planeja contratar Lionel Messi caso eleito presidente"
há 1 semana
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 1 semana
detalhes do postJá quebrou! E estou achando que nem a Safiel vai dar conta desse rombo, viu? ! Vai acabar sendo vendido para algum bilionário, ou fundo bilionário. Vai vendo! Acorda, diretoria e sócios!
-
Leonardo comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioDaqui a pouco não vai ter nem clube social mais. Kkkkkkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FIFA™ & Messi"
há 1 semana
detalhes do postEu nunca torcerei por um país cujo os jogadores batizam a água que dão para o adversário. Aos jovens puxasacos da Argentina, pesquisem sobre o episódio na copa de 1990.
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente, tem como esperar algo de um time desses?"
há 1 semana
detalhes do postA verdade é que o Ancelloti tá perdidinho!
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números dessa promessa Argentina"
há 1 semana
detalhes do postKkkkkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymarzetes são engraçados"
há 1 semana
detalhes do postUm dos seres humanos que tem mais puxasacos do mundo. Patético ser fanboy de jogador!