x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo Carvalho


de [email protected]

Torcedor do site número: 1.052.972

cadastrado desde 04/11/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Leonardo Carvalho no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.761º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 151 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

49 Comentários

100% de aprovação

526 Posts

94% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h49

Leonardo Carvalho avalia 98.42% como positivo

Jogos do Corinthians com Leonardo Carvalho na torcida do Timão

uma partida na torcida

Athletico-PR
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Leonardo viu 2 gols

100.00%

2 Gols do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 24/06/2026 às 22h12

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"

    há 1 dia

    O fato de a maioria das pessoas não serem decentes, não exclui a nocividade das casas de apostas. É vício, uma doença que está destruindo muitas famílias. Eu mesmo conheço uma pessoa que já perdeu tudo.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasil pegar essa Holanda..."

    há 6 dias

    A correria dos japas contra nossos vovôs pesados, sei não, ein... Kkkkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso só pode ser palhaçada"

    há 7 dias

    Enquanto ele mandar será assim.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Burburinhos no PSJ indicam que André Negão planeja contratar Lionel Messi caso eleito presidente"

    há 1 semana

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    Já quebrou! E estou achando que nem a Safiel vai dar conta desse rombo, viu? ! Vai acabar sendo vendido para algum bilionário, ou fundo bilionário. Vai vendo! Acorda, diretoria e sócios!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"

    há 1 semana

    Daqui a pouco não vai ter nem clube social mais. Kkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FIFA™ & Messi"

    há 1 semana

    Eu nunca torcerei por um país cujo os jogadores batizam a água que dão para o adversário. Aos jovens puxasacos da Argentina, pesquisem sobre o episódio na copa de 1990.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente, tem como esperar algo de um time desses?"

    há 1 semana

    A verdade é que o Ancelloti tá perdidinho!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números dessa promessa Argentina"

    há 1 semana

    Kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymarzetes são engraçados"

    há 1 semana

    Um dos seres humanos que tem mais puxasacos do mundo. Patético ser fanboy de jogador!

    detalhes do post