Fernando diniz
de Avaré
Torcedor do site número: 1.117.862
cadastrado desde 01/02/2026
Sou o técnico de futebol do SCCP
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
53 dias
De 05/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
53 dias
De 05/05/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
132 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fernando Diniz no Meu Timão
14 Comentários
79% de aprovação
309 Posts
61% de aprovação
122 Tópicos
17 Populares
46.992 Visualizações
2.764 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h55
Fernando Diniz avalia 53.77% como positivo
228 curtidas enviadas x 196 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Fernando Diniz na torcida do Timão
4 partidas na torcida
3
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Fernando viu 11 gols
8 Gols do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 2.75 gols por partida
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 26/06/2026 às 09h56
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Limpeza na Neo Química Arena"
há 45 minutos
detalhes do postAntes de pensar em limpar a arena, tem que reforma o clube social
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Felix Torres KKKKK"
há 15 horas
detalhes do postEsse entrou nos minutos finais e nem relou o pé na bola
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "veja as imagens da limpeza feita na arena"
há 16 horas
detalhes do postFicou branco
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistir copa na caze tv só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp"
há 16 horas
detalhes do postSim, é tanto delay que aqui a cazé TV ainda estava passeando o jogo do brasa
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Felix Torres é um monstro"
há 16 horas
detalhes do postEsse entrou nos minutos finais e nem relou o pé na bola
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o melhor do mundo?"
há 24 horas
detalhes do postLionel Messi maior de todos os tempos
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seleção vocês querem?"
há 2 dias
detalhes do postHolanda do gordepay
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo"
há 2 dias
detalhes do postDepois que foi pra globolixo ficou péssimo narrador
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagre Tiago não entra mais no time"
há 2 dias
detalhes do postRuim de mais
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"
há 2 dias
detalhes do postCorinthians 3 x 0 Portugal
Corinthians 2 x 0 Uruguai
Corinthians 5 x 2 Holanda depay jogaria primeiro tempo na Holanda, segundo tempo pelo Corinthians
Corinthians 1 x 0 Inglaterra
Corinthians 6 x 4 França
Corinthians 1 x 0 Alemanha
Corinthians 3 x 2 Argentina hat trik do garro
Corinthians 1 x 0 Brasil