Leonardo Gonçalves Vitorino da Silva
Torcedor do site número: 1.025.955
cadastrado desde 11/07/2024
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
10 dias
De 23/05/2026 a 01/06/2026
Total de acessos
332 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Leonardo Silva no Meu Timão
31 Comentários
94% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h36
Leonardo Silva avalia 94.41% como positivo
456 curtidas enviadas x 27 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 12/06/2026 às 06h21
-
Leonardo comentou na notícia: "SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioBotafogo é um modelo totalmente diferente da SAFIEL. No Botafogo é uma SAF se único dono, como se o Ronaldo chegasse amanhã no Corinthians, comprasse e ia fazer o que quisesse com o Corinthians. A SAFIEL usa o mesmo modelo do Bayern München, sem um único dono.
-
Leonardo comentou na notícia: "SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioNão vinculante significa que, caso de errado e eles não levantem o valor desejado, o projeto é encerrado sem prejuízos para o Corinthians ou para quem reservou cotas. A SAFIEL só começa a administrar o Futebol do Corinthians mediante a levantamento do dinheiro e aí sim, a assinatura definitiva passando o controle para SAFIEL.
-
Leonardo comentou na notícia: "SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentário@carlos-leonardo Mano, vai estudar o projeto pelo amor de Deus! Tem tanta coisa errada no que você falou, que nem sei por onde começar a te corrigir!
-
Leonardo comentou na notícia: "Corinthians gastou R$ 676 mil com empresa irregular de segurança em nome de funcionário do clube"
há 1 mês
detalhes do comentárioMas o Memphis que é caro!
-
Leonardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioTá errado amigão! Uma ervilha ainda é maior que o cérebro desse cara!
-
Leonardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioVende logo esse André enquanto da tempo!
-
Leonardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioO que esse Vitinho tem pros técnicos ficar insistindo nele?
-
Leonardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioAcabaram de dar o primeiro chute no gol, com 47 minutos! E foi gol! Kkkkk
-
Leonardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioEstava vendo uns jogos de 2012,2015 aqui no YouTube para lembrar como era quando o Corinthians chutava para o gol!
-
Leonardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioDevia ter vendido esse André para o Milan! Outro Lulinha que vai dar em nada! Além de ruim é sic!