x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo Marques Luciano


Torcedor do site número: 1.087.456

cadastrado desde 05/04/2025

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/06/2026

Atividade de Leonardo Luciano no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 183 posts para o Leonardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 189 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

17 Posts

94% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 17/06/2026 às 11h22

Leonardo Luciano avalia 88.84% como positivo

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 15/06/2026 às 15h23

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefeito de Nova York mais corintiano que muito corintiano..."

    há 2 semanas

    Vendo os comentários me vem a frase:

    'O maior erro da natureza é a burrice não doer.'

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudade do kazim, Souza caveirao, bil e Clodoaldo"

    há 1 mês

    Mais 2 bagres que o Corinthians contratou porque vinham de uma temporada boa em outros times e não renderam:

    Edno, que só jogou bem na Portuguesa, e Acosta.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kkkk piada , levou time do Flamengo todo kkkk"

    há 1 mês

    Perdemo

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Evento de Convocação Muito Constrangedor"

    há 1 mês

    Parecia uma prova de uma temporada ruim de 'O Aprendiz'

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians encera a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento; veja a tabela"

    há 2 meses

    Pior que isso só 8 gols em 12 jogos e o pior ataque até agora.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians tem negociação avançada com meia ex-Manchester United"

    há 4 meses

    Tivemos a era Ronaldo, agora estamos tendo a era Memphis.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians empata nos acréscimos e vence Portuguesa nos pênaltis para ir à semifinal do Paulista"

    há 4 meses

    P*** que pariuuu é o melhor goleiro do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians notifica SAFiel no INPI por uso comercial de nome ligado ao clube"

    há 5 meses

    Que diretoria detestavel

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri é do krlh"

    há 5 meses

    É só não colocar ele pra bater pênalti

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A proposta da SAFiel é revolucionária e fora da curva"

    há 6 meses

    'Se o clube analisar a proposta e entender que as condições são melhores do que continuar pagando juros absurdos aos credores atuais, poderia aceitar. Se a SAF não avançar, o valor teria de ser devolvido conforme regras a serem definidas. Ou seja, é negociação financeira, não tomada de poder.'

    Não sei você, mas isso me parece um empréstimo.

    detalhes do post