x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo P.


de SP

Torcedor do site número: 988.297

cadastrado desde 05/01/2024

VaiCorinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/06/2026

Atividade de Leonardo P. no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.854º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 185 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

15 Comentários

93% de aprovação

2.042 Posts

83% de aprovação

363 Tópicos

269.660 Visualizações

2.429 Views por tópico

Última atividade no site em 15/06/2026 às 15h14

Leonardo P. avalia 35.24% como positivo

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 15/06/2026 às 12h45

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu sonho irá se realizar!"

    há 2 semanas

    Tem gente que nasce p se lascar mesmo?

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu sonho irá se realizar!"

    há 2 semanas

    Sua vida deve ser um li? X0

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"

    há 4 semanas

    tá bom, vai lá descansar.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"

    há 4 semanas

    Na Libertadores? O assunto é Libertadores amigão.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"

    há 4 semanas

    Contra o maior freguês da história do Corinthians. Aceita que o Corinthians é minúsculo em Libertadores, cara!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"

    há 4 semanas

    Tem que ser muito inocente pra achar que o Corinthians vai eliminar algum time fora de casa kkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"

    há 4 semanas

    Vai tirar o Corinthians de decidir os jogos em casa? Você é bur?

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tinha alguma chance de ganhar a libertadores"

    há 4 semanas

    Essa chance caiu por terra hoje, podem esquecer!

    Os cara com a faca e queijo na mão de fazer a 2º melhor campanha e decidir os jogos em casa, foram lá e conseguiram fazer essa proeza.. E digo mais, se tivesse mais uma rodada nem se classificaria!

    É muito sofrimento torcer pra esse time mano..

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se voltar com Allan e Raniele juntos, pra mim fica claro que o Diniz é fraco!"

    há 4 semanas

    Tá aí sua resposta! Não é um técnico fraco pelo menos, fez o que falei!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se voltar com Allan e Raniele juntos, pra mim fica claro que o Diniz é fraco!"

    há 4 semanas

    Também tem que sair!
    Mas se voltar com 3 volantes juntos pode demitir.

    detalhes do post