Leonardo P.
de SP
Torcedor do site número: 988.297
cadastrado desde 05/01/2024
VaiCorinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/06/2026 a 15/06/2026
Recorde de dias consecutivos
81 dias
De 07/06/2024 a 26/08/2024
Total de acessos
640 dias
Último acesso em 15/06/2026
Atividade de Leonardo P. no Meu Timão
15 Comentários
93% de aprovação
2.042 Posts
83% de aprovação
363 Tópicos
111 Populares
269.660 Visualizações
2.429 Views por tópico
Última atividade no site em 15/06/2026 às 15h14
Leonardo P. avalia 35.24% como positivo
277 curtidas enviadas x 509 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 15/06/2026 às 12h45
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu sonho irá se realizar!"
há 2 semanas
detalhes do postTem gente que nasce p se lascar mesmo?
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu sonho irá se realizar!"
há 2 semanas
detalhes do postSua vida deve ser um li? X0
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"
há 4 semanas
detalhes do posttá bom, vai lá descansar.
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"
há 4 semanas
detalhes do postNa Libertadores? O assunto é Libertadores amigão.
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"
há 4 semanas
detalhes do postContra o maior freguês da história do Corinthians. Aceita que o Corinthians é minúsculo em Libertadores, cara!
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"
há 4 semanas
detalhes do postTem que ser muito inocente pra achar que o Corinthians vai eliminar algum time fora de casa kkkkkkkkkkkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De 2º à 12º - Bastava meter 3 x 0"
há 4 semanas
detalhes do postVai tirar o Corinthians de decidir os jogos em casa? Você é bur?
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tinha alguma chance de ganhar a libertadores"
há 4 semanas
detalhes do postEssa chance caiu por terra hoje, podem esquecer!
Os cara com a faca e queijo na mão de fazer a 2º melhor campanha e decidir os jogos em casa, foram lá e conseguiram fazer essa proeza.. E digo mais, se tivesse mais uma rodada nem se classificaria!
É muito sofrimento torcer pra esse time mano.. -
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se voltar com Allan e Raniele juntos, pra mim fica claro que o Diniz é fraco!"
há 4 semanas
detalhes do postTá aí sua resposta! Não é um técnico fraco pelo menos, fez o que falei!
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se voltar com Allan e Raniele juntos, pra mim fica claro que o Diniz é fraco!"
há 4 semanas
detalhes do postTambém tem que sair!
Mas se voltar com 3 volantes juntos pode demitir.