Leonardo Sarmento
Torcedor do site número: 873.989
cadastrado desde 12/03/2022
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
136 dias
De 23/05/2024 a 05/10/2024
Total de acessos
1210 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Leonardo Sarmento no Meu Timão
145 Comentários
94% de aprovação
629 Posts
84% de aprovação
484 Tópicos
26 Populares
81.835 Visualizações
3.148 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 17h57
Leonardo Sarmento avalia 73.40% como positivo
1.239 curtidas enviadas x 449 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leonardo Sarmento
Última interação no site em 22/06/2026 às 20h57
-
Leonardo Sarmento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meio campo e Laterais"
há 4 dias
detalhes do postDa ' seleção ', França, Espanha vão deitar.
-
Leonardo Sarmento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mau representado em NY"
há 4 dias
detalhes do postLula, Bolsonaro, e Globo, se livrem disso!
-
Leonardo Sarmento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do mundo"
há 5 dias
detalhes do postAté o momento, Espanha e França Jogam futebol, o resto é só correria e força física, mais futebol fraco, certamente!
-
Leonardo Sarmento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca"
há 2 semanas
detalhes do postDanilo ou ibanes são melhores que na lateral que Matheuzinho.
A mídia destruiu o Braisil! -
Leonardo Sarmento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum jogador do Corinthians hoje merecia estar na copa do mundo!"
há 3 semanas
detalhes do postPelo seu raciocínio, jogadores do Barcelona não mereciam, pois perderam para o Alavés, o Real perdeu para o malformação etc...
-
Leonardo Sarmento comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSe investigar essa empresa, repasses, vamos saber quem ganha dinheiro com esse estacionamento, só quem não ganha é o clube!
-
Leonardo Sarmento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: o Neymar não ter sido cortado dessa seleção é de um amadorismo que chega a ser ridículo"
há 4 semanas
detalhes do postAmadorismo não é a palavra, e sim capitalismo!
-
Leonardo Sarmento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio César"
há 4 semanas
detalhes do postÉ o diferencial no time, o 4 4 2 com Yuri e Memphis, Garro e bidon, fica muito travado, ninguém quabra linhas, rabisca, etc...
Talvez recuar bidon e colocar Kaio na trinca é a solução com a possível venda de André!
-
Leonardo Sarmento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho joga pra caralh@"
há 4 semanas
detalhes do postMateheuzinho estaria na copa, pq hoje ele é melhor lateral brasileiro jogando no Brasil, mais a globo prefere o jogador velho dos mulambos que não vai acrescentar nada!
-
Leonardo Sarmento comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTem que virar esse jogo, tem que acertar 10 passes!