Leonardo F
de Sao paulo
Torcedor do site número: 497.659
cadastrado desde 08/08/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
17 dias
De 10/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
420 dias
De 08/07/2023 a 30/08/2024
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Leonardo F no Meu Timão
190 Comentários
93% de aprovação
4.481 Posts
42% de aprovação
1.044 Tópicos
433 Populares
818.647 Visualizações
1.891 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h59
Leonardo F avalia 90.11% como positivo
70.409 curtidas enviadas x 7.727 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Leonardo F na torcida do Timão
3 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Leonardo viu 7 gols
4 Gols do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 2.33 gols por partida
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 21/06/2026 às 00h24
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chong de Curaçao"
há 6 dias
detalhes do postExato
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chong de Curaçao"
há 6 dias
detalhes do postVi aqui que ele é da base do United, deve valer uma nota. Joga muito
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chong de Curaçao"
há 6 dias
detalhes do postJoga demais! Tá na base do United
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chong de Curaçao"
há 6 dias
detalhes do postMoleque é da abse do manchester utd, joga muito
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chong de Curaçao"
há 6 dias
detalhes do postHahahah meu irmão, o mlk parece o meia de marrocos. Muito habilidoso.. Nunca nem ouvi falar mas nos dois jogos ele foi bem demais. A seleção é fraca ne mas sempre tem um ou outro que destaca
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chong de Curaçao"
há 6 dias
detalhes do postJoga muito! Na moral, meia bola demais. Pode investigar melhor que o cara é bom kkkkkkkkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha e vini jr"
há 3 semanas
detalhes do postKkkkk beleza
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha e vini jr"
há 3 semanas
detalhes do postConfia kkkkk Marquinhos capitão zagueirao kkkkkkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha e vini jr"
há 3 semanas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Bidon"
há 4 semanas
detalhes do postA narradora faz força para a critica vir tá doido