Venha fazer parte da KTO
x
Lívia
Lívia
Mais Opções

Lívia Moraes


29 anos, de São Paulo

Torcedora do site número: 577.957

cadastrada desde 15/04/2017

"Ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro. Ser corinthiano é ser também um pouco mais brasileiro"

female

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/07/2023

Atividade de Lívia Moraes no Meu Timão

Ranking do Fórum

47ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 121 comentários para a Lívia entrar no ranking

Ver Ranking

79 Comentários

92% de aprovação

1.561 Posts

58% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 18/07/2023 às 16h19

Lívia Moraes avalia 61.89% como positivo

Jogos do Corinthians com Lívia Moraes na torcida do Timão

13 partidas na torcida

Sport Bahia Red Bull Bragantino Palmeiras América-MG Atlético-GO Athletico-PR Grêmio Fortaleza Chapecoense Internacional São Paulo Fluminense
77.78%

7 Vitórias do
Corinthians

2 Derrotas

4 empates

Lívia viu 26 gols

61.54%

16 Gols do Corinthians

10 Gols dos adversários

Média de 2.00 gols por partida

Posts e comentários da Lívia

Última interação no site em 08/07/2023 às 14h24

  • Lívia

    Lívia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GE em caso de vitoria do André Negão - Cara mijada volta ao comando do futebol"

    há 11 meses

    Na última eleição, Dubingo teve 1.081 votos, enquanto Augusto Melo, Gobbi, brancos e nulos, somaram 1.722 votos.

    A minha esperança reside nesses 1.722 sócios que rejeitaram a quadrilha R&T e agora com apenas um candidato de oposição, talvez fique mais fácil pra oposição ganhar, apesar que eu também acho esse Augusto Melo fraquíssimo, não acredito numa boa gestão dele, acredito que o clube vai continuar se afundando, seja com Melo ou com Negão, mas André Negão é vergonhoso demais, é ter um bandido comprovado na presidência do clube.

    detalhes do post
  • Lívia

    Lívia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leiam a matéria do GE sobre as finanças do Corinthians. É desesperador!"

    há 11 meses

    Mas ontem também tinha matéria no UOL do diretor financeiro dizendo que a dívida é 912 milhões, que os salários não estão atrasados, acredita quem quer nessa diretoria de Pinóquios, que está a anos iludindo e mentindo para o torcedor.

    Engraçado é ele e o Duílio negarem que os salários estão atrasados, mas toda vez que um jogador sai do clube, no dia seguinte já está processando o clube, por causa de calote no FGTS e direitos de imagem.

    Foi assim com Ramiro e Júnior Moraes, vai ser assim com Gil, Luan e Fábio Santos e outros no final do ano.

    Enquanto isso os torcedores profissionais só vão pra cima dos jogadores, e a quadrilha maldita continua blindada por esses caras.

    detalhes do post
  • Lívia

    Lívia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duilio não vai mesmo desistir do Zé Welison? Outro NÃO do Fortaleza."

    há 11 meses

    Olha o patamar em que essa diretoria bandida colocou o Corinthians, se humilhando por um reserva do Fortaleza, um Bruno Melo 2.0.

    detalhes do post
  • Lívia

    Lívia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prantos oficialmente rebaixado!"

    há 11 meses

    Não se iluda, eles vão recorrer e a punição vai cair pra 3 jogos. Afinal de contas o San7os 'é um time querido', como disse o auditor do STJD, justificando apenas 2 jogos com portões fechados como punição para a selvageria que aconteceu no jogo da Copa do Brasil do ano passado.

    detalhes do post
  • Lívia

    Lívia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eduardo Coudet e Matías Rojas"

    há 11 meses

    Técnico caro, que só sabe exigir contratação, conseguiu a proeza de ser eliminado na Copa do Brasil por esse time horroroso do Corinthians, tendo um elenco melhor e ainda tem torcedor querendo ele no Corinthians.

    Torcedor que sugere esse tipo de contratação, não tem nem moral pra reclamar das merd@s que a diretoria faz.

    detalhes do post
  • Lívia

    Lívia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha pra essa imagem. O que ela te suscita?"

    há 11 meses

    Eu entendo totalmente a revolta do torcedor comum, do torcedor de internet com os jogadores, eu também compartilho dessa mesma revolta.

    O que eu acho engraçado, é o torcedor organizado, o único que tem condições de meter a cara e cobrar, ameaçar, tocar o terror pra cima desses bandidos, não fazer absolutamente nada.

    Chamar jogador de ladrão é fácil, quero ver fazer isso com essa quadrilha aí, invadir motel pra bater em jogador noiado, é fácil, quero ver invadir o Parque São Jorge ou um restaurante, ou até mesmo a casa desses quadrilheiros e dar uma lição bem dada neles.

    Por isso que eu não dou moral pra esses torcedores profissionais, porquê são um bando de covardes, cúmplices e sócios dessa máfia, se é que você me entende $$$.

    detalhes do post
  • Lívia

    Lívia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nota na integra da Gaviões. Espero que no período das eleições lembrem disso"

    há 1 ano

    Ué, não foi essa mesma torcida que apoiou a efetivação do estagiário? Aí quando dá errado, eles tiram o corpo fora e jogam a culpa na diretoria, como se não tivessem nada com isso.

    Hipócritas, balancem essa criança, porquê o filho feio também é de vocês!

    https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/434932/gavioes-da-fiel-declara-apoio-a-fernando-lazaro-nas-redes-sociais Gaviões da Fiel declara apoio a Fernando Lázaro nas redes sociais Gaviões da Fiel declara apoio a Fernando Lázaro nas redes sociais Neste domingo, o Corinthians anunciou Fernando Lázaro como treinador para a temporada 2023. A Gaviões da Fiel utilizou as redes sociais para declarar apoio ao... meutimao.com.br meutimao.com.br

    detalhes do post
  • Lívia

    Lívia postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians quer Cuca/ com fonte"

    há 1 ano

    Que legal, na apresentação do dito cujo, poderiam chamar o conselheiro Mané da Carne, e os dois poderiam segurar uma faixa com hashtag #RespeitaAsMinas, em homenagem ao time feminino, seria perfeito para o esgoto que virou esse clube.

    detalhes do post
  • Lívia

    Lívia postou em Mercado da bola, no tópico ""Ja estou conversando com algumas Empresas""

    há 1 ano

    E pode reparar nas respostas dele, quando ele não diz que tá acertando com empresas, que ele nunca revela quais são, ele diz que 'a fiel paga', quando questionado sobre como vai bancar suas promessas mirabolantes, como se a torcida já não estivesse saturada de pagar pela irresponsabilidade financeira dos dirigentes.

    Os seus defensores que me desculpem, mas não tenho a mínima confiança nesse cidadão, a mim ele soa como um tremendo demagogo, político de quinta categoria, igual aos que já tem no clube.

    detalhes do post
  • Lívia

    Lívia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não consigo entender esse amor por Adson, com Barleta umas 10x melhor por ai acho...Adson é zuado"

    há 1 ano

    De onde você tirou que ele é melhor que o Adson? Quantos jogos dele você viu no Corinthians, pra poder afirmar isso?

    detalhes do post
`