Lincoln Duende
46 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 557.165
cadastrado desde 18/01/2017
Vivo e respiro Corinthians.
Atividade de Lincoln Duende no Meu Timão
0 Comentários
73 Posts
79% de aprovação
9 Tópicos
2 Populares
7.282 Visualizações
3.641 Views por tópico
Última atividade no site em 03/02/2017 às 16h02
Lincoln Duende avalia 95.71% como positivo
67 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lincoln
Última interação no site em 03/02/2017 às 15h19
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força Gilmar Fubá"
há 9 anos
detalhes do postAmem oilson
O seu nome é demais colocarei o nome do meu filho de novilson
Abrs desse anao legal
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força Gilmar Fubá"
há 9 anos
detalhes do postSim tá fazendo exame e tal...tomara que os resultado sejam os melhores possiveis
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força Gilmar Fubá"
há 9 anos
detalhes do postFod4 né...tbm fiquei em choque...espero que não seja grave
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força Gilmar Fubá"
há 9 anos
detalhes do postTds aqui sabe que eu sempre posto umas parada na zoeira mas agora o assunto é sério
O grande gilmar fubá parece que tá com um tumor osseo segund o dr Joaquim Grava na fox sport
Ele fez biopsia e o resultado sai essa semana
Vamos tds aqui nos juntar e rezar pelo gilmar e manda vibrações positivs a ele...o cara é Coringão demais sempr represento...
Força gilmar a fiel tá contigo
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bomba reforço"
há 9 anos
detalhes do postPorr gilmar
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação importante sobre o Drogba"
há 9 anos
detalhes do postPo cara pego pesado
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bomba reforço"
há 9 anos
detalhes do postGrand peterson um abraço
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bomba reforço"
há 9 anos
detalhes do postNem sei o que é iso
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bomba reforço"
há 9 anos
detalhes do postSabino cad o burino?
-
Lincoln postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bomba reforço"
há 9 anos
detalhes do postPorr gilmar pra que iso mano?
Qal a fita?