x
Lo
Lo
Mais Opções

Lo Garrito


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.110.002

cadastrado desde 14/11/2025

Corinthians, time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Lo Garrito no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.407º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 174 comentários para o Lo entrar no ranking

Ver Ranking

26 Comentários

88% de aprovação

287 Posts

2% de aprovação

262 Tópicos

110.274 Visualizações

1.838 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h06

Lo Garrito avalia 71.34% como positivo

Posts e comentários do Lo

Última interação no site em 27/05/2026 às 23h41

  • Lo

    Lo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tinha alguma chance de ganhar a libertadores"

    há 4 semanas

    Mirassol fez 12 pontos, mais pontos que o Corinthians

    detalhes do post
  • Lo

    Lo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse esquema do Diniz mata o futebol do Yuri"

    há 4 semanas

    Yuri é tenebroso cara, caia na real. Só consegue jogar correndo no espaço. Isso não é jogador de time grande, não é jogador pra ganhar o que ganha

    detalhes do post
  • Lo

    Lo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguem me explica pq em casa contra o platense tem que jogar raniele e Allan no meio campo!"

    há 4 semanas

    Porque o treinador é brasileiro, é sempre mais do mesmo

    detalhes do post
  • Lo

    Lo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson é jogador do Manchester United"

    há 4 semanas

    Mais um dispensado aqui, é incrível como o Corinthians é uma mãe.

    detalhes do post
  • Lo

    Lo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians admite dificuldade para manter jogadores que desejam deixar o clube"

    há 1 mês

    Eu falo que ele é igual a RT

    detalhes do comentário
  • Lo

    Lo comentou na notícia: "Corinthians tem acerto verbal com o técnico Fernando Diniz"

    há 3 meses

    Marcelo paz vai embora do Corinthians por favor

    detalhes do comentário
  • Lo

    Lo comentou na notícia: "Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz"

    há 3 meses

    Eles odeiam a gente, eles querem destruir o Corinthians. Fora Marcelo Paz.

    detalhes do comentário
  • Lo

    Lo comentou na notícia: "Corinthians admite risco de perder mais de R$ 700 milhões em processos judiciais em plano do RCE"

    há 5 meses

    Intervenção já e SAFIEL pra ontem

    detalhes do comentário
  • Lo

    Lo comentou na notícia: "Jogador encaminhado com o Corinthians não poderá atuar no Paulistão; entenda"

    há 5 meses

    Olha só o tipo de negócio que o Corinthians faz pra agradar esse treinador que não consegue vencer um jogo em casa?

    detalhes do comentário
  • Lo

    Lo comentou na notícia: "Corinthians intensifica busca por atacante; nome de Rony é sugerido à diretoria"

    há 5 meses

    SAFIEL JÁ. Chega desse amadorismo e o cinismo dessa diretoria vergonhosa. Stabille dirige o clube como se tivesse em 1980. Chega chega chega chega não aguento mais esse atraso no Corinthians

    detalhes do comentário