Lo Garrito
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.110.002
cadastrado desde 14/11/2025
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
47 dias
De 03/12/2025 a 18/01/2026
Total de acessos
146 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Lo Garrito no Meu Timão
26 Comentários
88% de aprovação
287 Posts
2% de aprovação
262 Tópicos
60 Populares
110.274 Visualizações
1.838 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h06
Lo Garrito avalia 71.34% como positivo
473 curtidas enviadas x 190 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lo
Última interação no site em 27/05/2026 às 23h41
-
Lo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tinha alguma chance de ganhar a libertadores"
há 4 semanas
detalhes do postMirassol fez 12 pontos, mais pontos que o Corinthians
-
Lo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse esquema do Diniz mata o futebol do Yuri"
há 4 semanas
detalhes do postYuri é tenebroso cara, caia na real. Só consegue jogar correndo no espaço. Isso não é jogador de time grande, não é jogador pra ganhar o que ganha
-
Lo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguem me explica pq em casa contra o platense tem que jogar raniele e Allan no meio campo!"
há 4 semanas
detalhes do postPorque o treinador é brasileiro, é sempre mais do mesmo
-
Lo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson é jogador do Manchester United"
há 4 semanas
detalhes do postMais um dispensado aqui, é incrível como o Corinthians é uma mãe.
-
Lo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians admite dificuldade para manter jogadores que desejam deixar o clube"
há 1 mês
detalhes do comentárioEu falo que ele é igual a RT
-
Lo comentou na notícia: "Corinthians tem acerto verbal com o técnico Fernando Diniz"
há 3 meses
detalhes do comentárioMarcelo paz vai embora do Corinthians por favor
-
Lo comentou na notícia: "Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz"
há 3 meses
detalhes do comentárioEles odeiam a gente, eles querem destruir o Corinthians. Fora Marcelo Paz.
-
Lo comentou na notícia: "Corinthians admite risco de perder mais de R$ 700 milhões em processos judiciais em plano do RCE"
há 5 meses
detalhes do comentárioIntervenção já e SAFIEL pra ontem
-
Lo comentou na notícia: "Jogador encaminhado com o Corinthians não poderá atuar no Paulistão; entenda"
há 5 meses
detalhes do comentárioOlha só o tipo de negócio que o Corinthians faz pra agradar esse treinador que não consegue vencer um jogo em casa?
-
Lo comentou na notícia: "Corinthians intensifica busca por atacante; nome de Rony é sugerido à diretoria"
há 5 meses
detalhes do comentárioSAFIEL JÁ. Chega desse amadorismo e o cinismo dessa diretoria vergonhosa. Stabille dirige o clube como se tivesse em 1980. Chega chega chega chega não aguento mais esse atraso no Corinthians