João Gomes Filho
61 anos, de Brasília
Torcedor do site número: 700.825
cadastrado desde 10/05/2019
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1322 dias
De 14/11/2022 a 27/06/2026
74º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 27/06/2026
Atividade de João Filho no Meu Timão
10 Comentários
90% de aprovação
2.395 Posts
75% de aprovação
4 Tópicos
2 Populares
1.458 Visualizações
729 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 14h16
João Filho avalia 88.91% como positivo
8.556 curtidas enviadas x 1.067 descurtidas enviadas
Posts e comentários do João
Última interação no site em 13/06/2026 às 14h09
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Gomez melhor que Gamarra?"
há 2 semanas
detalhes do postNem em Nárnia e com o Gamarra tendo 100 anos! O zagueiro da porcada, pra amarrar a chuteira do Gamarra tem que nascer de novo, na Itália, e se chamar Paolo ou Franco?
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neste elenco do Corinthians existe algum craque?"
há 3 semanas
detalhes do postMemphis + Bidon + Carrilho + GH + Bidu.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade qual motivo vcs acham que o Pedro Raul não deu certo?"
há 4 semanas
detalhes do postMuito fraco.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma duvida, o Yuri fez categorias de base?"
há 4 semanas
detalhes do postVéi, duas baitas assistências e participação direta no primeiro gol. Vamos seguir a estrada que ela é sinuosa e longa. Pelamor!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "42 jogos e 9 gols pra um volante?"
há 4 semanas
detalhes do postCraque!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz está errando e muito em uma coisa importante"
há 4 semanas
detalhes do postO time titular no jogo de ida? Não foi não!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "$orteios do varmeiras"
há 4 semanas
detalhes do postA porcada que se phoda! Aqui é Corinthians!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Este time chegaria na Libertadores?"
há 1 mês
detalhes do postBidon não pode ficar de fora - nunca!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz recupera jogador. O Yuri pode ser o próximo."
há 1 mês
detalhes do postVei, concordo. Faço um adendo : Yuri não foi mal. A bola do jogo foi um tapa que ele deu ao GH no começo do jogo. Jó mais, ele foi muito marcado e a linha baixa do galo reduziu espaço que ele ataca. Jogo a jogo!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PVC - A diferença absurda da leitura do Memphis"
há 1 mês
detalhes do postTem mais : quando o Yuri faz o pivô, a conclusão sai mascada. Porque? Porque estão marcando o batedor. Se Yuri girar, vai entrar livre na área. É muito mais uma questão de ajuste que de forma.