x
Emerson
Emerson
Mais Opções

Emerson Marques de Jesus


40 anos, de Icarai de Minas - MG

Torcedor do site número: 12.465

cadastrado desde 23/04/2012

"Corinthiano, Maloqueiro e Sofredor - Graças a Deus"

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Emerson Jesus no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.418º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.629º lugar

Ver Ranking

290 Comentários

98% de aprovação

2.640 Posts

80% de aprovação

233 Tópicos

157.808 Visualizações

2.355 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h55

Emerson Jesus avalia 98.53% como positivo

Posts e comentários do Emerson

Última interação no site em 20/06/2026 às 10h23

  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Paquetá faz o Brasil andar""

    há 6 dias

    Pena que o time precisa correr kkkk

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"

    há 6 dias

    Vai jogar na Italia, junto com Yuri Alberto na próxima copa

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cenário bom para o DIniz"

    há 1 mês

    Pois e. Vamos subir na tabela logo logo. Perdemos pontos em casa para times menores também

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cenário bom para o DIniz"

    há 1 mês

    Sim, G4 é bem possível. Só que o título ficou bem distante

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possivelmente Jorge Henrique estará na minha cidade"

    há 1 mês

    Encontrou seu destino kkk

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cenário bom para o DIniz"

    há 1 mês

    No Brasileiro, o Corinthians vai mal das pernas, briga para não cair, mas ao mesmo tempo está a seis pontos do quarto colocado e dois pontos do sétimo colocado. Em termos de títulos estamos longe, mas em relação a zona de Libertadores, tem totais condições de chegar.

    Mas o ponto que queria falar era que com a classificação antecipada para a Libertadores e a possível classificação contra o Barra na Copa do Brasil, a próxima fase será apenas depois da copa do Mundo.

    Ou seja, o Diniz pode dedicar o pouco tempo que tem antes da copa no Brasileiro para somar pontos.

    E depois da parada da copa com tempo para treinar, da foco total a Libertadores e Copa do Brasil.

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possivelmente Jorge Henrique estará na minha cidade"

    há 2 meses

    Kkkk ela não vai rs

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possivelmente Jorge Henrique estará na minha cidade"

    há 2 meses

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possivelmente Jorge Henrique estará na minha cidade"

    há 2 meses

    Possivelmente Jorge Henrique estará na minha cidade

    Galera, sou do norte de Minas, mais precisamente Icarai de Minas. Hoje vai abrir o campeonato amador entre cidades e minha cidade detém o título do último campeonato.

    Mas o adversário de hoje, tem dois ex Corinthians no seu elenco e talvez venham na minha cidade hoje
    Guilherme Andrade e o Campeão mundial Jorge Henrique.
    Tomara que estejam presentes e eu consiga vê-lo jogar uma última vez

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O melhor vídeo"

    há 2 meses

    Olha que vídeo legal que o embrulha para a viagem fizeram.
    Conscientização sobre a briga nos estádios

    detalhes do post