Anthoony monteiro
35 anos, de Fortaleza
Torcedor do site número: 1.121.143
cadastrado desde 01/03/2026
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
22 dias
De 05/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
58 dias
De 01/03/2026 a 27/04/2026
Total de acessos
115 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Anthoony Monteiro no Meu Timão
13 Comentários
100% de aprovação
49 Posts
61% de aprovação
41 Tópicos
1 Populares
4.819 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h37
Anthoony Monteiro avalia 84.85% como positivo
224 curtidas enviadas x 40 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Anthoony
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h33
-
Anthoony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto"
há 23 horas
detalhes do postNão falou que queria embora? Ainda esta aqui kkkkkkk agora aguenta
-
Anthoony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força, Carlos Alberto Parreira!"
há 1 semana
detalhes do postAcredito que a culpa não foi a CBF o dualibi vendeu o time todo
-
Anthoony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "raphinha"
há 2 semanas
detalhes do postEste ai fala mais que joga, vive dando entrevista com o ego la em cima mais na seleção não faz nada não marca não chuta não dribla
-
Anthoony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo criticando o Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postCara o Igor Thiago tem 1,90 e não sabe fazer pivor
-
Anthoony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postGente quem teve a ideia de convocar esse pereba? O cara é mais cone que o fred
-
Anthoony comentou na notícia: "Corinthians tem adversário definido para as oitavas de final da Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioSe jogar o futebolzinho que jogou e deixar o depay mandar no clube vai tomar um sacolada
-
Anthoony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "hugo souza e yuri"
há 4 semanas
detalhes do postSe querem ir para Europa vão logo e não fazer aquela pouca vergonha que fizeram ontem, hugo deprimido pq não foi para seleção e forçando a barra e yuri já pensando na italia
-
Anthoony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "depay e"
há 4 semanas
detalhes do postCara visivelmente tirando o pé uma preguiça danada e o garro eu já perdi a paciencia melhor devolver ele para o clube antigo
-
Anthoony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "zakarias"
há 1 mês
detalhes do postE olha que o dorival nem gostava dele e queria o pereba do alisson
-
Anthoony comentou na notícia: "(1) Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioManda logo este holandes semi aposentado embora, 32 anos já esta pensando é em fim de carreira