Luan Novato
Torcedor do site número: 1.047.936
cadastrado desde 12/10/2024
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 17/06/2026
Recorde de dias consecutivos
30 dias
De 15/12/2024 a 13/01/2025
Total de acessos
287 dias
Último acesso em 17/06/2026
Atividade de Luan Novato no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
82 Posts
80% de aprovação
34 Tópicos
1 Populares
4.314 Visualizações
Última atividade no site em 17/06/2026 às 21h07
Luan Novato avalia 84.12% como positivo
143 curtidas enviadas x 27 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luan
Última interação no site em 13/06/2026 às 21h06
-
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico paneleiro sic"
há 2 semanas
detalhes do postSinceramente, sou mais o Neymar de cadeira de roda do que esse raphinha, Igor Thiago Deus me livre
-
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico paneleiro sic"
há 2 semanas
detalhes do postCom certeza Man
-
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico paneleiro sic"
há 2 semanas
detalhes do postTime mal escalado, mexeu errado, e não é homem pra colocar esse lixo do Rafinha no banco.
-
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time só é competitivo quando joga em Itaquera"
há 1 mês
detalhes do postVai ser Difícil fazer esses 45bpontos
-
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiro horrível"
há 1 mês
detalhes do postHugo Souza estava pensando longe
-
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juiz safadosic"
há 2 meses
detalhes do postPênalti maroto do sic, quantos pênaltis já teve assim a nosso favor nessa temporada?
Enquanto esses sic não derrubar o Corinthians eles não vão socegar -
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol que o Raniele tá jogando, seria titular na seleção fácil."
há 2 meses
detalhes do postEsqueci de citar Gustavo Henrique e Bidu também está merecendo uma vaga hein kkk
-
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol que o Raniele tá jogando, seria titular na seleção fácil."
há 2 meses
detalhes do postAinda esqueci de citar que o Gustavo Henrique tá merecendo uma vaga também, melhor que Léo Pereira.
-
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol que o Raniele tá jogando, seria titular na seleção fácil."
há 2 meses
detalhes do postDe boa Man respeito sua opinião, o importante que ele tá jogando bem aqui. Boa noite e vai Corinthians!
-
Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol que o Raniele tá jogando, seria titular na seleção fácil."
há 2 meses
detalhes do postEu concordo com você Man, Casemiro é bem melhor que ele, porém não temos alguém para substituir o Casemiro, levando em consideração que ele vai ficar suspenso.
To cagando pra seleção, quero que o Corinthians saia da parte de baixo da tabela, e brigue pelas copas.