x
Luan
Luan
Mais Opções

Luan Novato


Torcedor do site número: 1.047.936

cadastrado desde 12/10/2024

A fiel é imbatível.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/06/2026

Atividade de Luan Novato no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 118 posts para o Luan entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Luan entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

82 Posts

80% de aprovação

34 Tópicos

4.314 Visualizações

Última atividade no site em 17/06/2026 às 21h07

Luan Novato avalia 84.12% como positivo

Posts e comentários do Luan

Última interação no site em 13/06/2026 às 21h06

  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico paneleiro sic"

    há 2 semanas

    Sinceramente, sou mais o Neymar de cadeira de roda do que esse raphinha, Igor Thiago Deus me livre

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico paneleiro sic"

    há 2 semanas

    Com certeza Man

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico paneleiro sic"

    há 2 semanas

    Time mal escalado, mexeu errado, e não é homem pra colocar esse lixo do Rafinha no banco.

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time só é competitivo quando joga em Itaquera"

    há 1 mês

    Vai ser Difícil fazer esses 45bpontos

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiro horrível"

    há 1 mês

    Hugo Souza estava pensando longe

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juiz safadosic"

    há 2 meses

    Pênalti maroto do sic, quantos pênaltis já teve assim a nosso favor nessa temporada?
    Enquanto esses sic não derrubar o Corinthians eles não vão socegar

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol que o Raniele tá jogando, seria titular na seleção fácil."

    há 2 meses

    Esqueci de citar Gustavo Henrique e Bidu também está merecendo uma vaga hein kkk

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol que o Raniele tá jogando, seria titular na seleção fácil."

    há 2 meses

    Ainda esqueci de citar que o Gustavo Henrique tá merecendo uma vaga também, melhor que Léo Pereira.

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol que o Raniele tá jogando, seria titular na seleção fácil."

    há 2 meses

    De boa Man respeito sua opinião, o importante que ele tá jogando bem aqui. Boa noite e vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol que o Raniele tá jogando, seria titular na seleção fácil."

    há 2 meses

    Eu concordo com você Man, Casemiro é bem melhor que ele, porém não temos alguém para substituir o Casemiro, levando em consideração que ele vai ficar suspenso.
    To cagando pra seleção, quero que o Corinthians saia da parte de baixo da tabela, e brigue pelas copas.

    detalhes do post