x
luan
luan
Mais Opções

luan m. de lima


35 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 439.365

cadastrado desde 16/02/2014

Timão é nossa paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Luan Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.320º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.045º lugar

Ver Ranking

225 Comentários

94% de aprovação

1.641 Posts

71% de aprovação

428 Tópicos

137.310 Visualizações

2.452 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h47

Luan Lima avalia 71.75% como positivo

Posts e comentários do luan

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h57

  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atletas com contrato até 31/12/2026"

    há 34 minutos

    Mas esses aí não vão fazer falta

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius"

    há 1 dia

    Ele não fechou com o Corinthians pq a princípio pediu 1,5 milhões para ser reserva do Yuri

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo Osmar Stabille o Corinthians em 5 anos será uma potência financeira, masqual o projeto dele?"

    há 2 semanas

    Isso se ele não adiantar o que o Corinthians tem pra receber até 2050

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR"

    há 3 semanas

    Lembrando que Botafogo e Fluminense ganharam maior bolada para o participar do super mundial

    detalhes do post
  • luan

    luan comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"

    há 3 semanas

    Um mais pilantra que o outro

    detalhes do comentário
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ok. Cai todo mundo. E quem assume os 3 bilhões de reais em dívida?"

    há 3 semanas

    Só gente corrupta pode assumir e afundar mais o clube? Só ladrão pode entrar e roubar mais e mais o Corinthians na cara dura e nada ser feito?

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conseguiu ser o pior do jogo em apenas 15 minutos em campo"

    há 1 mês

    Isso mesmo o bagre Alberto conseguiu ser o pior em campo jogando apenas 15 minutos!

    Pode ir embora, vá com Deus!

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Itália na copa de 2030"

    há 1 mês

    É cada coisa que tenho que ler aqui kkkk

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Hugo jogasse no time da Globo, seria o titular!"

    há 1 mês

    Hoje o Léo Pereira e Danilo não são os melhores no seu clube, nem no país e vão representar a seleção brasileira que deveria ir os melhores

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O motivo que Hugo Souza não foi convocado"

    há 1 mês

    Weverton vinha falhando em quase todos os jogos do Grêmio, faz 2,3 jogos que vem pegando bem. E a lista dele cheia de buraco, lista de empresário.

    detalhes do post