x
Fome-nômeno
Fome-nômeno
Mais Opções

Fome-nômeno Ronaldo


de Franca

Torcedor do site número: 228.071

cadastrado desde 14/11/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Fome-nômeno Ronaldo no Meu Timão

Ranking do Fórum

820º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.512º lugar

Ver Ranking

733 Comentários

95% de aprovação

4.262 Posts

91% de aprovação

254 Tópicos

155.202 Visualizações

3.043 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h43

Fome-nômeno Ronaldo avalia 92.66% como positivo

Jogos do Corinthians com Fome-nômeno Ronaldo na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Goiás Botafogo-SP
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Fome-nômeno viu 7 gols

71.43%

5 Gols do Corinthians

2 Gols dos adversários

Média de 3.50 gols por partida

Posts e comentários do Fome-nômeno

Última interação no site em 26/06/2026 às 00h22

  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"

    há 14 horas

    Gol é gol, vitória é vitória.

    Antes de começar a copa tinha uma galera falando da poderosa seleção escocesa, que terminou as eliminatórias liderando o Grupo que tinha Grécia e Dinamarca, agora depois da obra pronta, é uma seleção fraca.

    detalhes do post
  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os nerds do fórum criando mitos"

    há 3 dias

    Novamente, acho o Messi o melhor da era dele, e demais outras, mas não é maior historicamente que o Maradona, é o mesmo que dizer que o Danilo foi maior para a história do Corinthians que o Socrates...

    detalhes do post
  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os nerds do fórum criando mitos"

    há 3 dias

    Discução sem pé nem cabeça...

    Falar que Messi é maior que Pelé?

    Pelé parou uma guerra na Africa, jogou em uma época sem chuteira e bola tecnologica, gramados precários, tratamento medicio e físico precário, fora o racismo e preconceito da época.

    Messi é o maior da era dele, mas não é maior que Pelé a Maradona na história do futebol!

    detalhes do post
  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."

    há 4 dias

    Cada um foi o maior da sua era...
    Garanto que vai surgir algum jogador no futuro, que será comparado ao Messi.

    A verdade é que em meio a tanta mediocridade no futebol, aquele que nasceu com um talento natural e acima da média, sobra mesmo com 39 anos.

    detalhes do post
  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprende aí torcida seleção brasileira..."

    há 4 dias

    O Brasil é assim, sem patriotismo, sem amor pelo Brasil ou seleção, e eu não julgo/culpo o brasileiro por isso, jogadores sem humildade, cartolas e politicos corruptos, perdemos a identidade, somos uma nação sem sal, sem graça!

    detalhes do post
  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistir esse sub-20 é um sofrimento."

    há 1 semana

    Reflexo da administração da base...

    detalhes do post
  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Congo e República democrática do Congo."

    há 1 semana

    Haiti, adversário do Brasil amanhã também sofreu muito por conta de um pais Europeu (França), conquistaram a independencia em uma guerra que devastou o pais entre 1791–1804 que terminou com a derrota das tropas de Napoleão Bonaparte.

    Ao termino da guerra, o Haiti enfrentou duas décadas de isolamento total e bloqueio comercial impostos por potências mundiais, gerando uma chantagem francesa que deu origem a 'dívida de independência', que o Haiti levou 122 anos para quitar, devastando o pais economicamente e o deixando completamente endividado...

    Em fim, hoje a França está ai firme e forte, uma das favoritas na competição, e o Haiti na sua segunda participação nunca sequer pontuou no torneio.

    detalhes do post
  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Copa do Mundo"

    há 1 semana

    Não existe mais seleção ruim, hoje todas sabem fazer o básico, e a raça em campo é um diferencial!

    E a tendencia é ficar cada vez mais equilibrada...

    detalhes do post
  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o marketing do Corinthians"

    há 1 semana

    Cheio de velho dentro do clube, nem sabem o conceito de marketing, procuram parceiros do passado para o clube, arroz joãozinho, café bom gosto, lava jato do fulano.

    Reflexo do presidente!

    detalhes do post
  • Fome-nômeno

    Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caminhamos a passos largos para uma Saf; não disse Safiel, disse Saf"

    há 1 semana

    Sinceramente, isso me assusta!

    Com o poder que esses ratos tem dentro do Corinthians, vão fazer a pior escolha de SAF possível, aquela bem duvidosa que só beneficia a eles.

    detalhes do post