Fome-nômeno Ronaldo
de Franca
Torcedor do site número: 228.071
cadastrado desde 14/11/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
12 dias
De 15/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
197 dias
De 12/04/2024 a 25/10/2024
Total de acessos
1786 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fome-nômeno Ronaldo no Meu Timão
733 Comentários
95% de aprovação
4.262 Posts
91% de aprovação
254 Tópicos
51 Populares
155.202 Visualizações
3.043 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h43
Fome-nômeno Ronaldo avalia 92.66% como positivo
2.233 curtidas enviadas x 177 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Fome-nômeno Ronaldo na torcida do Timão
2 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Fome-nômeno viu 7 gols
5 Gols do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 3.50 gols por partida
Posts e comentários do Fome-nômeno
Última interação no site em 26/06/2026 às 00h22
-
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"
há 14 horas
detalhes do postGol é gol, vitória é vitória.
Antes de começar a copa tinha uma galera falando da poderosa seleção escocesa, que terminou as eliminatórias liderando o Grupo que tinha Grécia e Dinamarca, agora depois da obra pronta, é uma seleção fraca. -
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os nerds do fórum criando mitos"
há 3 dias
detalhes do postNovamente, acho o Messi o melhor da era dele, e demais outras, mas não é maior historicamente que o Maradona, é o mesmo que dizer que o Danilo foi maior para a história do Corinthians que o Socrates...
-
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os nerds do fórum criando mitos"
há 3 dias
detalhes do postDiscução sem pé nem cabeça...
Falar que Messi é maior que Pelé?
Pelé parou uma guerra na Africa, jogou em uma época sem chuteira e bola tecnologica, gramados precários, tratamento medicio e físico precário, fora o racismo e preconceito da época.
Messi é o maior da era dele, mas não é maior que Pelé a Maradona na história do futebol!
-
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."
há 4 dias
detalhes do postCada um foi o maior da sua era...
Garanto que vai surgir algum jogador no futuro, que será comparado ao Messi.
A verdade é que em meio a tanta mediocridade no futebol, aquele que nasceu com um talento natural e acima da média, sobra mesmo com 39 anos. -
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprende aí torcida seleção brasileira..."
há 4 dias
detalhes do postO Brasil é assim, sem patriotismo, sem amor pelo Brasil ou seleção, e eu não julgo/culpo o brasileiro por isso, jogadores sem humildade, cartolas e politicos corruptos, perdemos a identidade, somos uma nação sem sal, sem graça!
-
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistir esse sub-20 é um sofrimento."
há 1 semana
detalhes do postReflexo da administração da base...
-
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Congo e República democrática do Congo."
há 1 semana
detalhes do postHaiti, adversário do Brasil amanhã também sofreu muito por conta de um pais Europeu (França), conquistaram a independencia em uma guerra que devastou o pais entre 1791–1804 que terminou com a derrota das tropas de Napoleão Bonaparte.
Ao termino da guerra, o Haiti enfrentou duas décadas de isolamento total e bloqueio comercial impostos por potências mundiais, gerando uma chantagem francesa que deu origem a 'dívida de independência', que o Haiti levou 122 anos para quitar, devastando o pais economicamente e o deixando completamente endividado...
Em fim, hoje a França está ai firme e forte, uma das favoritas na competição, e o Haiti na sua segunda participação nunca sequer pontuou no torneio.
-
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Copa do Mundo"
há 1 semana
detalhes do postNão existe mais seleção ruim, hoje todas sabem fazer o básico, e a raça em campo é um diferencial!
E a tendencia é ficar cada vez mais equilibrada... -
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o marketing do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do postCheio de velho dentro do clube, nem sabem o conceito de marketing, procuram parceiros do passado para o clube, arroz joãozinho, café bom gosto, lava jato do fulano.
Reflexo do presidente! -
Fome-nômeno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caminhamos a passos largos para uma Saf; não disse Safiel, disse Saf"
há 1 semana
detalhes do postSinceramente, isso me assusta!
Com o poder que esses ratos tem dentro do Corinthians, vão fazer a pior escolha de SAF possível, aquela bem duvidosa que só beneficia a eles.