Lucas
Lucas

Lucas Fernando


27 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 375.302

cadastrado desde 08/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/05/2022

Atividade de Lucas Fernando no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 23 posts para o Lucas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 17 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

83 Comentários

92% de aprovação

27 Posts

70% de aprovação

Última atividade no site em 27/05/2022 às 18h08

Lucas Fernando avalia 63.14% como positivo

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 27/05/2022 às 16h20

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostei! É essa atmosfera que eu queria! Que venha o Boca! Kkkkkkk"

    há 4 horas

    Ontem o Vitor fez escolhas erradas, mas teremos semanas para treinar. Essa melhora com certeza vira. Temos que acreditar, somos Corinthians, tudo para nós é mais difícil. Sempre foi e sempre será assim. Vaiii Corinthians.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostei! É essa atmosfera que eu queria! Que venha o Boca! Kkkkkkk"

    há 5 horas

    A questão não é se iludir rapaz, a questão é ser Corinthians em qq situação. O time jogou mal, sim eu concordo. Mas nem tudo está errado. Temos condições de enfrentar qualquer time de igual para igual. Precisamos jogar mais, o treinador precisa parar de inventar. Mas esse sentimento seu de pessimista não cabe ao Corinthians.

    Corinthiano maloqueiro e sofredor graças a Deus

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostei! É essa atmosfera que eu queria! Que venha o Boca! Kkkkkkk"

    há 5 horas

    Amassaremos o boca em Itaquera mais uma vez. A fiel vai chegar em peso. Passaremos na bola e no tapa lá na Argentina. E quem não acredita nisso, não pode ser Corinthians. Para nós sempre foi mais difícil.
    Obs.: mas o time tem que jogar mais.

    Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "O relato de um torcedor do Corinthians que viveu momentos de tensão para ver o jogo na Bombonera"

    há 1 semana

    Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor.
    Não adianta explicar o sentimento do que é Corinthians. Só quem vive na pele como nós, sabe falar. Estive na arena no jogo do primeiro turno, eram 20 minutos jogados e eu estava cansado, porque a cada bola dividida era como eu estivesse lá no gramado. Tudo nosso é mais difícil, somos sofredores e nos orgulhamos disso. Passamos por cima de qq um pelo Corinthians. Nós podemos criticar e falar mal quando merece, mas ninguém que não seja Corinthians pode nos criticar que sempre brigaremos em prol do Coringão, por pior que esteja as coisas em campo. Lendo esse texto do irmão de bancada, me senti injustiçado, como se eu estivesse na bombonera. Somos tratados como lixo pela comebol e quando qq um vem no Brasil tratamos eles como Reis. Chega disso providências terão que ser tomadas. O Corinthians tem que fazer alguma coisa, a fiel não pode ser tratada assim.

    Pelo Corinthians com muito amor até o fim. Corinthiano, maloqueiro e sofredor. Graças a Deus.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel Torcedor: Alguém conseguiu?"

    há 1 mês

    Toda vez a mesma coisa. Esse site é um lixo.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vítor Pereira abriu o seu coração!"

    há 2 meses

    Esse cara tem tudo para ser um dos melhores da história do Corinthians. Desde a sua chegada eu estou confiante nisso. É claro que fiquei com o pé atrás nas últimas semanas, mas ninguém monta um time só com um mês de treinos. Deem tempo ao portuga que com certeza colheremos coisas boas no futuro.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Vítor Pereira evita 'dar desculpas' e expõe principal dificuldade do Corinthians em derrota no Dérbi"

    há 2 meses

    Se ganhasse não ia estar tudo certo, como perdeu também não está tudo errado. Devemos ser pacientes e deixar o homem trabalhar. Jogamos fora 8 meses de sylvinho. Não é fácil pegar um time sem padrão nenhum e transformar em uma máquina. Sei que futebol é resultado. Estou p u t o de ter perdido pra aquela raça, mas o time dos caras joga junto há dois anos. Eles dependem de bola parada e da correria de Dudu e rony. Não são isso tudo que a mídia fala mas são bem treinados. O Coringão será bem treinado e Vp vai achar a mescla certa para esse time. Maycon entrara e dará sustenção e vitalidade. Piton precisa tomar tento ele só tem 20 anos, Dudu e depois rony deram um baile nas costas do nosso lateral. No mais o Coringão não foi tão mal. Temos bastantes coisas pra acertar mas estamos no caminho certo, estou bastante confiante.
    Agora um crítica a federação, não pode um árbitro com apenas 23 anos para apitar um clássico desse tamanho. De inverteu várias faltas, william sofreu 10 faltas ou mais no jogo em um rodízio que o sr do apito não amarelou ninguém. Enquanto na zaga Corinthiana ele amarelou todo mundo. Ele foi totalmente sem critério, perdido. Inventou uma falta que originou o escanteio do gol. Mas enfim não podemos chorar pelo o que já foi.
    Agora é levantar a cabeça e treinar para ajustar os erros.

    Vaii Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians embala com Róger Guedes no segundo tempo e vence o São Bernardo na Neo Química Arena"

    há 3 meses

    Se bem treinados esse time irá muito longe. Chega de ver Léo pastel, Ramiro, davo, everaldo e tantos outros pé de rato que passou por aqui nesses últimos anos. Paulinho, Renato e Giuliano jogam de terno, fazem parecer fácil. Teremos novamente o craque só brasileirao que é o william. O menino du está muito bem na função, ele corre para os experientes jogarem. Roger Guedes voltou a ser decisivo. Estou muito empolgado e me sinto privilegiado de ver todos esse craques jogarem com a camisa do Timão.
    Dia 17/03 será nossa primeira prova de fogo. Mandem aquelas m e r d a s abaixarem as linhas que será um massacre do Coringão.

    Eu te amo Corinthians

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Renato Augusto faz golaço, Corinthians busca o empate e deixa Grêmio mais perto da Série B"

    há 6 meses

    Depois desse jogo tomamos a conclusão que:
    Obrigado por ter escolhido o Corinthians renato.
    William em 2022 vai voar joga demais
    Silvinho é um #[email protected]% tem que vazar do Coringão. Com esse técnico não ganharemos nada.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como está funcionando a classificação para a libertadores esse ano?"

    há 6 meses

    Estão garantidos os 6 primeiros. Independentemente de quem ganhar a Copa do Brasil abre mais uma vaga do brasileiro, pois Atlético PR e Mg já possuem suas vagas garantidas. Então nossa conta é contra o sétimo colocado.

    detalhes do post
`
x