x
Lucas
Lucas
Mais Opções

Lucas de Souza Portella


22 anos, de Santos

Torcedor do site número: 1.037.512

cadastrado desde 08/09/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Lucas Portella no Meu Timão

Ranking do Fórum

256º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 16 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

184 Comentários

93% de aprovação

9.724 Posts

90% de aprovação

881 Tópicos

214.971 Visualizações

2.471 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 03h24

Lucas Portella avalia 92.17% como positivo

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 26/06/2026 às 03h25

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"

    há 5 horas

    Fora que o Brasil mostrou um futebol melhor do que vinha fazendo, mesmo que tenha sido uma pequena amostragem.

    Ainda tem Noruega nas oitavas, com todo respeito ao Haaland, mas não é tudo isso

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"

    há 6 horas

    Vamos ver...se gana empatou com inglaterra...por que não?

    Muito difícil, mas nada impossível

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"

    há 6 horas

    '' Lembrando...só supondo que estaremos sempre avançando ''

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"

    há 6 horas

    Lembrando...só supondo que estaremos sempre avançando...e que os favoritos vão ganhar seus jogos sem zebra

    16 avos de final - Japão

    Oitavas de final - Noruega

    Quartas de final - Inglaterra

    Semi Final - Argentina

    Final - França

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Memphis faz aqle gol..."

    há 9 horas

    Já é mais do que fazia aqui há tempos kkkk

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dia 328 suplicando por misericórdia para o Corinthians"

    há 9 horas

    Queria enfrentar holanda em vez de japão, seria uma forma de tirar logo aquilo que tanto nos incomoda que é um europeu em mata mata, seria melhor resolver logo para o resto do mata mata

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"

    há 13 horas

    Achei que era coisa da minha cabeça já

    Eu lembro só de uma vez, acho que era o Bruno guimarães...não lembro, a única vez que fizeram o contrário era no final do jogo com o vini com a bola, o neymar e mais um outro passando do lado, ai o vini OBVIAMENTE tentou o passe e foi bloqueado

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"

    há 13 horas

    ISSO eu sinto que tem, dá pra dizer que ele pelo menos tá fazendo alguma jogada e tal...o fato dela ser meio egoísta em várias vezes me incomoda mas dá pra entender.

    O que eu não consigo entender É QUE O CARA TEM A CHANCE DE OURO, O CARA TÁ AVANÇANDO PRA FICAR NO 1 X 1, AS VEZES NEM DEFENSOR TEM.

    Não consigo entender

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"

    há 14 horas

    Primeiro, martinez é mais problema que solução, fez certo antes e errado agora (que bom porque atrapalhou eles)

    Segundo, eles não ficaram felizes com a volta do cara, mesmo que em algum momento ele tivesse razão, desrespeitou e ainda vai voltar como se nada tivesse acontecido

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"

    há 14 horas

    É sério, parece que existe uma deficiência dos jogadores que quando vê o atacante atacando o espaço vazio ELES NÃO FAZEM O PASSE.

    Sim eles são péssimos, mas me impressiona como NENHUM tenta o passe, agora mesmo no jogo do Equador o jogador não teve pressa pra dominar a bola, sendo que poderia fazer o passe entre linha até o outro lado para o atacante que vinha correndo.

    Desde a primeira partida da primeira rodada isso, que agoniante

    detalhes do post