Lucas de Souza Portella
22 anos, de Santos
Torcedor do site número: 1.037.512
cadastrado desde 08/09/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
79 dias
De 09/04/2026 a 26/06/2026
841º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
274 dias
De 07/07/2025 a 06/04/2026
Total de acessos
653 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Lucas Portella no Meu Timão
184 Comentários
93% de aprovação
9.724 Posts
90% de aprovação
881 Tópicos
87 Populares
214.971 Visualizações
2.471 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 03h24
Lucas Portella avalia 92.17% como positivo
4.416 curtidas enviadas x 375 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lucas
Última interação no site em 26/06/2026 às 03h25
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 5 horas
detalhes do postFora que o Brasil mostrou um futebol melhor do que vinha fazendo, mesmo que tenha sido uma pequena amostragem.
Ainda tem Noruega nas oitavas, com todo respeito ao Haaland, mas não é tudo isso
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 6 horas
detalhes do postVamos ver...se gana empatou com inglaterra...por que não?
Muito difícil, mas nada impossível
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 6 horas
detalhes do post'' Lembrando...só supondo que estaremos sempre avançando ''
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 6 horas
detalhes do postLembrando...só supondo que estaremos sempre avançando...e que os favoritos vão ganhar seus jogos sem zebra
16 avos de final - Japão
Oitavas de final - Noruega
Quartas de final - Inglaterra
Semi Final - Argentina
Final - França
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Memphis faz aqle gol..."
há 9 horas
detalhes do postJá é mais do que fazia aqui há tempos kkkk
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dia 328 suplicando por misericórdia para o Corinthians"
há 9 horas
detalhes do postQueria enfrentar holanda em vez de japão, seria uma forma de tirar logo aquilo que tanto nos incomoda que é um europeu em mata mata, seria melhor resolver logo para o resto do mata mata
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"
há 13 horas
detalhes do postAchei que era coisa da minha cabeça já
Eu lembro só de uma vez, acho que era o Bruno guimarães...não lembro, a única vez que fizeram o contrário era no final do jogo com o vini com a bola, o neymar e mais um outro passando do lado, ai o vini OBVIAMENTE tentou o passe e foi bloqueado
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"
há 13 horas
detalhes do postISSO eu sinto que tem, dá pra dizer que ele pelo menos tá fazendo alguma jogada e tal...o fato dela ser meio egoísta em várias vezes me incomoda mas dá pra entender.
O que eu não consigo entender É QUE O CARA TEM A CHANCE DE OURO, O CARA TÁ AVANÇANDO PRA FICAR NO 1 X 1, AS VEZES NEM DEFENSOR TEM.
Não consigo entender
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"
há 14 horas
detalhes do postPrimeiro, martinez é mais problema que solução, fez certo antes e errado agora (que bom porque atrapalhou eles)
Segundo, eles não ficaram felizes com a volta do cara, mesmo que em algum momento ele tivesse razão, desrespeitou e ainda vai voltar como se nada tivesse acontecido
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"
há 14 horas
detalhes do postÉ sério, parece que existe uma deficiência dos jogadores que quando vê o atacante atacando o espaço vazio ELES NÃO FAZEM O PASSE.
Sim eles são péssimos, mas me impressiona como NENHUM tenta o passe, agora mesmo no jogo do Equador o jogador não teve pressa pra dominar a bola, sendo que poderia fazer o passe entre linha até o outro lado para o atacante que vinha correndo.
Desde a primeira partida da primeira rodada isso, que agoniante