Don Negrone
32 anos, de Cotia
Torcedor do site número: 625.208
cadastrado desde 15/03/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/05/2026 a 22/05/2026
Recorde de dias consecutivos
69 dias
De 04/08/2024 a 11/10/2024
Total de acessos
1225 dias
Último acesso em 22/05/2026
Atividade de Don Negrone no Meu Timão
0 Comentários
899 Posts
67% de aprovação
465 Tópicos
112 Populares
271.363 Visualizações
2.423 Views por tópico
Última atividade no site em 22/05/2026 às 22h37
Don Negrone avalia 75.11% como positivo
694 curtidas enviadas x 230 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Don
Última interação no site em 01/03/2026 às 14h22
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa fiel, salvamos o clube de trazer o Rony e de vender o André"
há 4 meses
detalhes do postMarcelo paz ia fazer essas duas cagadas.
E tem o Alisson ainda
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Instagram do ganancioso empresario do André"
há 4 meses
detalhes do post
Bora amaasar ele la, não tá pensando na carreira do moleque, só no bolso -
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fazia tempo que eu aparecia aqui"
há 6 meses
detalhes do postE já lembrei o porque, parece que perdemos de 5x0 kkkk que isso rapaziada
Foi 0x0 -
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falar que o stabile é R&T é não conhecer nada mesmo"
há 10 meses
detalhes do postKkkkkkkkk não gosto dele, mas ele sempre foi oposição em várias eleições
Vocês não conhecem nada da política do próprio clube.
Tamo na sic, tamo mas a R&T não voltou. -
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon praticou o esporte hoje ..."
há 10 meses
detalhes do postDe meia, garro entrou ele deu uma sumida
Bem demais hoje -
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time domingo"
há 10 meses
detalhes do postHugo
Matheuzinho
Ramalho
Gh
Bidu
Raniele
Bidon
Charles
Garro
Gui negao
Kaike
Que Deus nos ajude -
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O spfc passou nois na tabela"
há 11 meses
detalhes do postInacreditável kkkkkkkkk
Dorival é muito ruim -
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trazer o dorival não foi um erro."
há 11 meses
detalhes do postQual é a multa?
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou fica o narigudo sic ou o baleia holandês"
há 11 meses
detalhes do postOs dois juntos acabou hoje
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis e Martínez nao voltaram pro campo"
há 11 meses
detalhes do postJá era, tchau dorival
Além de ruim perdeu o grupo hoje