SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
de Neo Química Arena
Torcedor do site número: 639.932
cadastrado desde 27/05/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
65 dias
De 23/04/2026 a 26/06/2026
894º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
275 dias
De 20/08/2024 a 21/05/2025
Total de acessos
2065 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Safcorinthians 26... no Meu Timão
1.617 Comentários
85% de aprovação
39.532 Posts
63% de aprovação
2.645 Tópicos
593 Populares
1.328.082 Visualizações
2.240 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 19h53
Safcorinthians 26... avalia 79.41% como positivo
53.425 curtidas enviadas x 13.849 descurtidas enviadas
Posts e comentários do SAFCorinthians
Última interação no site em 26/06/2026 às 20h03
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."
há 10 horas
detalhes do postO armador dos caras é o Olise, o nosso é o Paquetá mano kkkkkkk
Nossos pontas e zagueiros são bons, e só. O resto do time é bem carente.
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."
há 10 horas
detalhes do postTambém acho, mas ai tem que considerar o tamanho de cada país para o futebol. França já ficou de fora de diversas Copas e não tinha uma Copa até 98.
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."
há 10 horas
detalhes do postEu ia falar isso. Essa França vai ser ou o Brasil de 70 ou de 82 dos franceses (tenham em mente o tamanho de cada um dos países para o futebol). Qual delas, vai depender do resultado.
França de 98 era ótima, França de 2018 era muito boa também, mas essa é a melhor França de todos os tempos.
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dembélé irá ser bola de ouro"
há 10 horas
detalhes do postEssa França vence e encanta. Timaço absurdo.
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dembélé irá ser bola de ouro"
há 10 horas
detalhes do postEle foi bem contra Liverpool e Bayern também.
O melhor jogador do PSG para mim foi o Kvara, mas ele nem na Copa está.
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"
há 12 horas
detalhes do postMais um motivo para jogar.
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedor japonês sobre o brasa"
há 12 horas
detalhes do postOs caras caíram para Bélgica e Croácia nas últimas copas, que moral eles têm? Kkkkkkkkkk
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "off - Neuer virou um mão de alface"
há 12 horas
detalhes do postTá velho, sem reflexo. Igual o Cássio.
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"
há 12 horas
detalhes do postTambém acho, Curacao que é terrível. É uma seleção que não empolga.
-
SAFCorinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"
há 20 horas
detalhes do postMessi tem mais gols que Maradona e Di Stéfano somados kkkkkkkkk
E é o maior assistente da história.