Luciano Mesquita Matos
Torcedor do site número: 1.093.945
cadastrado desde 23/05/2025
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 21/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
98 dias
De 19/12/2025 a 26/03/2026
Total de acessos
381 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Luciano Matos no Meu Timão
318 Comentários
97% de aprovação
261 Posts
95% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h08
Luciano Matos avalia 88.62% como positivo
576 curtidas enviadas x 74 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luciano
Última interação no site em 26/06/2026 às 09h15
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"
há 10 horas
detalhes do postNão importa se os outros clubes atrasam a gente torce para o Timão, aqui que salários não deveriam atrasar em momento algum ai sim a diretoria poderia cobrar o elenco
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"
há 2 dias
detalhes do postCorinthians 3x0 Portugal
Corinthians 1x0 Uruguai
Corinthians 5x2 Holanda
Corinthians 1x0 Inglaterra
Corinthians 3x0 França
Corinthians 2x1 Alemanha
Corinthians 4x0 Argentina
Corinthians 7x1 Brasil -
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 7 dias
detalhes do postAcho que poderia esperar ele de ponta esquerda já que não temos, o angilieri pode fazer a lateral e dobrar com ele pela esquerda
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Algumas pessoas na Copa do Mundo vs. nós, corinthianos, na Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do postQue ele faça uma copa do mundo impecável jogue pra caramba e que um clube inglês veja e compre por uma fortuna! Vou até torcer pra ele jogar muito nessa copa
-
Luciano comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"
há 2 semanas
detalhes do comentárioComo não vai aparecer proposta melhor do que a da safiel, devido ao caos político que tá la dentro, vamos apoiar pra ver se muda algo já que intervenção judicial não vai ter mesmo e se tiver já vai ser tarde pois as dividas já vão estar batendo na casa dos 6b
-
Luciano comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSó querem renovar porque devem pra ele dai vão pagar o salário e diluir a divida com ele em prestações pagas junto com o salário como.sempre fizerem desde o Dualib até hoje em dia, mas a pergunta é será se ele vai jogar mesmo ou vai ser o fiasco que tá sendo esse ano inteiro jogando aqui pelo clube? Se voltar a forma física ideal seria uma boa renovar se realmente o clube conseguir arcar com o salário caso contrário será um tiro no próprio pé
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postRonaldo goleiro
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é exatamente a Fatal Fans"
há 3 semanas
detalhes do postPra fechar com grandes patrocínios primeiro teriam que pagar as dividas, vender seus jogadores pelo que valem e não pelo que querem pagar, contratar profissionais pra cada setor que saibam o que estão fazendo(independente se torcerem ou não para o clube), parar de ouvir a torcida igual o rival faz pois aqui se a torcida fica puta com o técnico já mandam embora mesmo se ele tiver só 1 dia no cargo, aqui é quase impossível ficar um técnico pelo mesmo tanto de tempo que o dos porcos está la, pois la eles têm planejamento independente dos resultados
-
Luciano comentou na notícia: "Corinthians ganha cinco posições e termina rodada fora da zona de risco no Brasileirão; confira"
há 4 semanas
detalhes do comentárioSe sair 5 não vão contratar ninguém pois tá com transferban, ficaremos sem 5 só se subirem da base
-
Luciano comentou na notícia: "Comentário de Markola no Meu Timão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioJá ouviu falar de corretor? Fui escrever uma coisa e saiu outra