x
Luciano
Luciano
Mais Opções

Luciano Mesquita Matos


Torcedor do site número: 1.093.945

cadastrado desde 23/05/2025

Nação fiel ao Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Luciano Matos no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.864º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.126º lugar

Ver Ranking

318 Comentários

97% de aprovação

261 Posts

95% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h08

Luciano Matos avalia 88.62% como positivo

Posts e comentários do Luciano

Última interação no site em 26/06/2026 às 09h15

  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"

    há 8 horas

    Não importa se os outros clubes atrasam a gente torce para o Timão, aqui que salários não deveriam atrasar em momento algum ai sim a diretoria poderia cobrar o elenco

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"

    há 2 dias

    Corinthians 3x0 Portugal

    Corinthians 1x0 Uruguai

    Corinthians 5x2 Holanda

    Corinthians 1x0 Inglaterra

    Corinthians 3x0 França

    Corinthians 2x1 Alemanha

    Corinthians 4x0 Argentina

    Corinthians 7x1 Brasil

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"

    há 7 dias

    Acho que poderia esperar ele de ponta esquerda já que não temos, o angilieri pode fazer a lateral e dobrar com ele pela esquerda

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Algumas pessoas na Copa do Mundo vs. nós, corinthianos, na Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Que ele faça uma copa do mundo impecável jogue pra caramba e que um clube inglês veja e compre por uma fortuna! Vou até torcer pra ele jogar muito nessa copa

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"

    há 2 semanas

    Como não vai aparecer proposta melhor do que a da safiel, devido ao caos político que tá la dentro, vamos apoiar pra ver se muda algo já que intervenção judicial não vai ter mesmo e se tiver já vai ser tarde pois as dividas já vão estar batendo na casa dos 6b

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Só querem renovar porque devem pra ele dai vão pagar o salário e diluir a divida com ele em prestações pagas junto com o salário como.sempre fizerem desde o Dualib até hoje em dia, mas a pergunta é será se ele vai jogar mesmo ou vai ser o fiasco que tá sendo esse ano inteiro jogando aqui pelo clube? Se voltar a forma física ideal seria uma boa renovar se realmente o clube conseguir arcar com o salário caso contrário será um tiro no próprio pé

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"

    há 3 semanas

    Ronaldo goleiro

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é exatamente a Fatal Fans"

    há 3 semanas

    Pra fechar com grandes patrocínios primeiro teriam que pagar as dividas, vender seus jogadores pelo que valem e não pelo que querem pagar, contratar profissionais pra cada setor que saibam o que estão fazendo(independente se torcerem ou não para o clube), parar de ouvir a torcida igual o rival faz pois aqui se a torcida fica puta com o técnico já mandam embora mesmo se ele tiver só 1 dia no cargo, aqui é quase impossível ficar um técnico pelo mesmo tanto de tempo que o dos porcos está la, pois la eles têm planejamento independente dos resultados

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "Corinthians ganha cinco posições e termina rodada fora da zona de risco no Brasileirão; confira"

    há 4 semanas

    Se sair 5 não vão contratar ninguém pois tá com transferban, ficaremos sem 5 só se subirem da base

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "Comentário de Markola no Meu Timão"

    há 4 semanas

    Já ouviu falar de corretor? Fui escrever uma coisa e saiu outra

    detalhes do comentário