Luciano Gomes
50 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 605.847
cadastrado desde 25/10/2017
"Contra toda ratazana que no Timão quiser mandar!!"
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
83 dias
De 05/04/2026 a 26/06/2026
802º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
549 dias
De 25/03/2024 a 24/09/2025
Total de acessos
1824 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Luciano Gomes no Meu Timão
181 Comentários
96% de aprovação
621 Posts
91% de aprovação
9 Tópicos
3 Populares
3.696 Visualizações
1.232 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h45
Luciano Gomes avalia 98.86% como positivo
780 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luciano
Última interação no site em 24/06/2026 às 18h48
-
Luciano comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"
há 2 dias
detalhes do comentárioKkkkkkkkkkkkkkkk
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida da Noruega da baile na do Brasil"
há 2 dias
detalhes do postA torcida brasileira que vai para o estádio em copas do mundo nem gosta de futebol. Vai pq tem dinheiro.
-
Luciano comentou na notícia: "Presidente do Corinthians pede adiamento de oitiva no MP sobre caso das empresas de segurança"
há 3 dias
detalhes do comentárioPra viajar e ver jogos da copa do mundo não pediu adiamento, não é, seu rato!
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 3 dias
detalhes do postMas o que eles ganham em audiência transmitindo os demais campeonatos do mundo, não tá escrito irmão. E agora vai passar a Premier League... Fantástico!
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk"
há 4 dias
detalhes do postÉ verdade kkkkk
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk"
há 4 dias
detalhes do postTodo corinthiano que se preze, não esquece daquele gol. Foi F.O.D.A
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?"
há 6 dias
detalhes do postSim...e dane-se o tal do hexa!
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timaço de 1984"
há 7 dias
detalhes do postKkkkkkkk
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timaço de 1984"
há 1 semana
detalhes do postBem lembrado. O complô contra nós já existia.
-
Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timaço de 1984"
há 1 semana
detalhes do postSensacional. Pena que perdemos o que seria o tricampeonato consecutivo do Paulistão. Gol do Serginho Chulapa...mas esse time era muito bom mesmo. Tempos idos meu amigo.