Luis Fernando Aparecido Pereira
Torcedor do site número: 938.589
cadastrado desde 27/04/2023
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
113 dias
De 26/01/2026 a 18/05/2026
Total de acessos
496 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Luis Pereira no Meu Timão
86 Comentários
98% de aprovação
1.075 Posts
81% de aprovação
371 Tópicos
69 Populares
165.902 Visualizações
2.404 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 18h45
Luis Pereira avalia 37.38% como positivo
314 curtidas enviadas x 526 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luis Fernando
Última interação no site em 22/06/2026 às 14h11
-
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argentina sendo assaltada"
há 4 dias
detalhes do postVai dormir
-
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comovente o esforço da Fifa"
há 4 dias
detalhes do postPra tornar o Messi, maior do que ele é.
Vimos em 22, todos os pênaltis que levaram a Argentina a final e o esforço pra faze-lo campeão do mundo.
E agora vão fazer de tudo para torna-lo o maior artilheiro, até o Mbappe conseguir passar em breve.
-
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um pouco mais de gratidão pelo jogador que refundou o Corinthians"
há 6 dias
detalhes do postRefundou é teu r@b0
-
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazeTV: Congo enfrentando uma gigante..."
há 1 semana
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkkk
Brasil, Alemanha, Itália, Argentina, França, Uruguai, Espanha e olhe lá Inglaterra e Holanda.
Acho que até Hungria e URSS estão a frente -
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FIFA™ & Messi"
há 1 semana
detalhes do postCBF & Palmeiras
Um caso de amor, proteção, cuidado e muito carinho. -
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não acreditem no que os Enzos pregam"
há 1 semana
detalhes do postEles venderam uma ilusão que esse time da França era coisa de outro mundo. Que não tinha pra ninguém. Que o tal Olise iria deitar.
O que estou vendo é uma imposição física de Senegal, melhores chances de Senegal e o por enquanto o juízao deu uma baita força pra França.
Então cambada de Born in 2010's: Vão dormir! -
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "HOJE eu concordo em chamar o Bidon de Pedri"
há 2 semanas
detalhes do postBrasileiro...
-
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse goleiro da hoolanda me lembrou Cássio"
há 2 semanas
detalhes do postOs dois goleiros bem fraquinhos.
-
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis... É pessoal..."
há 2 semanas
detalhes do postEle não estava fazendo corpo mole mesmo não.
Ele é preguiçoso por natureza.
Não pula na barreira, não disputa bola, não levanta a perna pra dominar.
-
Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "42 milhões de Euros"
há 2 semanas
detalhes do postE dizem que não tem mais bobo no futebol