x
Luis Fernando
Luis Fernando
Mais Opções

Luis Fernando Maina da Silva


Torcedor do site número: 1.035.423

cadastrado desde 31/08/2024

Corinthians na veia, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Luis Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 137 posts para o Luis Fernando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Luis Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

63 Posts

78% de aprovação

42 Tópicos

32.337 Visualizações

3.593 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h24

Luis Silva avalia 86.36% como positivo

Posts e comentários do Luis Fernando

Última interação no site em 11/06/2026 às 19h43

  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gols na Globo"

    há 2 semanas

    Uma coisa que a globo nunca mais acertou a mão é o timing dos hinos, o padrão era sempre o narrador falar 'ééééé do Corinthians', e só depois tocar o hino. Depois do desastre do hino genérico não estão sabendo usar, perde toda aquela nostalgia. Outra coisa que me irrita é o narrador ficar de apelidinho, 'do time do povo', eu quero ouvir o nome do meu time pow.

    detalhes do post
  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O gol do arsenal foi a finalização que Yuri tenta todo jogo kkkkkkkkkkkk"

    há 4 semanas

    Na verdade ele da aquela cortadinha ridícula antes de tentar chutar

    detalhes do post
  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opiniones"

    há 4 semanas

    Opiniones

    Assim seria o chaveamento no regulamento antigo

    detalhes do post
  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas da Libertadores"

    há 1 mês

    Com nossa sorte já sabemos que será o Estudiantes

    detalhes do post
  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lembram do gol do Sheik de arrancada na final de 12?"

    há 2 meses

    Se fosse o Yuri Alberto ele teria cortado para o lado errado e chutado pra fora.

    detalhes do post
  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol assim o Corinthians não faz"

    há 2 meses

    Quando foi o último de cruzamento que o Corinthians fez?

    detalhes do post
  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não podemos normalizar isso: Corinthians x Flamengo"

    há 2 meses

    Mano, os caras disputaram o super mundial só isso de um monte de premio além disso ganharam a liberta e chegaram na final do mundial, claro que vai faturar mais pra gente alcançar é só com títulos.

    detalhes do post
  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fair Play Financeiro"

    há 7 meses

    Se fosse em 2012 Corinthians se manteria o maior time, e o Palmeiras e o Flamengo nunca chegariam onde estão.

    detalhes do post
  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você apoia Dorival para 2026?"

    há 8 meses

    Futebol é de momentos, Dorival deveria ter vindo logo que o Vitor Pereira Saiu.
    Só ver o que aconteceu depois, ficamos sem técnico até a chegada do Ramon Diaz

    detalhes do post
  • Luis Fernando

    Luis Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Retrospecto na Libertadores desde 2013"

    há 8 meses

    2013 - Eliminado pelo boca (roubado) provavelmente venceríamos aquele galo

    2015 - eliminado nas oitavas - guarani do paraguai - salto alto (dificilmente venceríamos aquele ano)

    2016 - mais uma vez nas oitavas- nacional do uruguai - Uma das Libertadores mais fracas dava pra levar

    2018 - oitavas de novo - colo-colo - mais uma vez perdendo pra azarão - mas ano difícil também

    2020 - prélibertadores - guarani paraguai - vergonha - Santos com transferban chegou na final - rivais levaram

    2022 - nossa melhor participação quartas - Flamengo - se passa dava pra levar, perdemos dois títulos pra eles esse ano

    2023 - vergonha na fase de grupos - Fluminense(!) foi campeão
    2025 - prélibertadores - não conseguimos reverter um placar de 3x0 contra um time do equador, nossos rivais fizeram isso na semi e agora estão na final contra outro rival, não importa o resultado sofrível para nós.

    Resumo da ópera, não da pra ganhar tudo sempre, mas se não fosse o roubo histórico em 2013, a bobeada em 2016 e o azar em 2022, dava pra ser tetra hoje. Infelizmente torcemos para um time que não aprende com os erros, e parece que está fadado a repetir sempre a mesma coisa, a Libertadores para o Corinthians se tornou a pedra de sísifo.

    detalhes do post