Luis Flavio Moraes
Torcedor do site número: 983.068
cadastrado desde 23/11/2023
Sangue Corinthiano corre aqui.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
59 dias
De 28/04/2026 a 25/06/2026
964º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
261 dias
De 08/02/2025 a 26/10/2025
Total de acessos
648 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Luis Moraes no Meu Timão
1.141 Comentários
97% de aprovação
1.785 Posts
89% de aprovação
339 Tópicos
66 Populares
103.779 Visualizações
1.572 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h04
Luis Moraes avalia 72.34% como positivo
5.279 curtidas enviadas x 2.018 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Luis Moraes na torcida do Timão
37 partidas na torcida
21
Vitórias
do
Corinthians
6 Derrotas
10 empates
Luis viu 92 gols
63 Gols do Corinthians
29 Gols dos adversários
Média de 2.49 gols por partida
Posts e comentários do Luis
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h06
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre dou risada quem fala que não torce pra Seleção por causa de corrupção"
há 14 horas
detalhes do postEu não torço porque sou separatista mesmo
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 1 dia
detalhes do postAinda estamos aqui
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio"
há 1 dia
detalhes do postQue CBF que nada.
Sou corintiano apenas
E separatista -
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssimo dia para os antis"
há 1 dia
detalhes do postOpa segunda feira estaremos aqui de novo.
Separatismo já -
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vs Holanda ou japao"
há 2 dias
detalhes do postVai dar Suécia.
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Led Zeppelin é f.oda"
há 2 dias
detalhes do postLED Zeppelin é atemporal. Banda eterna.
A maior entre as melhores.
Robert Plant sensacional -
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Led Zeppelin é f.oda"
há 2 dias
detalhes do postMuito muito mesmo
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Led Zeppelin é f.oda"
há 2 dias
detalhes do postConheço um monte. Algumas já estão em outro plano infelizmente
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Led Zeppelin é f.oda"
há 2 dias
detalhes do postShow
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Led Zeppelin é f.oda"
há 2 dias
detalhes do postSonzaco