Luis Pellicano
42 anos, de Goiânia
Torcedor do site número: 367.861
cadastrado desde 24/06/2013
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/06/2026 a 14/06/2026
Recorde de dias consecutivos
16 dias
De 20/11/2024 a 05/12/2024
Total de acessos
238 dias
Último acesso em 14/06/2026
Atividade de Luis Pellicano no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
36 Posts
78% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
5.570 Visualizações
Última atividade no site em 14/06/2026 às 01h56
Luis Pellicano avalia 78.85% como positivo
123 curtidas enviadas x 33 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luis
Última interação no site em 14/10/2025 às 14h29
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ja fizeram ate montagem para a campanha"
há 8 meses
detalhes do postEssa torcida é só um aglomerado de emocionados
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O fim do SCCP"
há 9 meses
detalhes do postGalera tem que entender isso... Culpam a possível SAF por coisas que a atual gestão faz. Retrato do Brasil.
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que foi uma boa dispensar o Coronado?"
há 9 meses
detalhes do postCoronado faz muita falta na ausência do Garro.
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Afastamento de Yuri, Romero e mais uns 5"
há 9 meses
detalhes do postOu, cala a boca, você tá doidão
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nubank Arena Corinthians!"
há 10 meses
detalhes do postEsse maluco foi vídeo consegue vender bem essa ideia, se fizer um vídeo mais 'pitching', profissional, consegue convencer
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Nubank ou Nu Arena? Seria Incrível!"
há 10 meses
detalhes do postIsso é um pouco 'arriscado' para o banco, apesar do Corinthians ser muito amado. Vai ter mimimi de anti, óbvio, podem querer boicotar o Nu, mas faz parte. As possibilidades de marketing e produtos bancários com ligação com o Timão são infinitas.
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso não é um patrocinador…"
há 11 meses
detalhes do postBet querendo 'ajudar'?
Eu chutaria 'lavagem de dinheiro' -
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAF e o Corinthians"
há 12 meses
detalhes do postQuem discorda do maior time do país de tornar uma SAF não deveria nem opinar
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A salvação alvinegra pode ser a SAF: melhor ser campeão do que orgulhoso"
há 1 ano
detalhes do postVocê desconhece a lei dos incentiva na Economia, com certeza
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A salvação alvinegra pode ser a SAF: melhor ser campeão do que orgulhoso"
há 1 ano
detalhes do postO clube da torcida mais apaixonada e fiel do Brasil virando SAF... Quem não enxerga o potencial absurdo disso só pode ser mamador de cartola