x
Luis
Luis
Mais Opções

Luis Pellicano


42 anos, de Goiânia

Torcedor do site número: 367.861

cadastrado desde 24/06/2013

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/06/2026

Atividade de Luis Pellicano no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 164 posts para o Luis entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Luis entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

36 Posts

78% de aprovação

4 Tópicos

5.570 Visualizações

Última atividade no site em 14/06/2026 às 01h56

Luis Pellicano avalia 78.85% como positivo

Posts e comentários do Luis

Última interação no site em 14/10/2025 às 14h29

  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ja fizeram ate montagem para a campanha"

    há 8 meses

    Essa torcida é só um aglomerado de emocionados

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O fim do SCCP"

    há 9 meses

    Galera tem que entender isso... Culpam a possível SAF por coisas que a atual gestão faz. Retrato do Brasil.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que foi uma boa dispensar o Coronado?"

    há 9 meses

    Coronado faz muita falta na ausência do Garro.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Afastamento de Yuri, Romero e mais uns 5"

    há 9 meses

    Ou, cala a boca, você tá doidão

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nubank Arena Corinthians!"

    há 10 meses

    Esse maluco foi vídeo consegue vender bem essa ideia, se fizer um vídeo mais 'pitching', profissional, consegue convencer

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Nubank ou Nu Arena? Seria Incrível!"

    há 10 meses

    Isso é um pouco 'arriscado' para o banco, apesar do Corinthians ser muito amado. Vai ter mimimi de anti, óbvio, podem querer boicotar o Nu, mas faz parte. As possibilidades de marketing e produtos bancários com ligação com o Timão são infinitas.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso não é um patrocinador…"

    há 11 meses

    Bet querendo 'ajudar'?

    Eu chutaria 'lavagem de dinheiro'

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAF e o Corinthians"

    há 12 meses

    Quem discorda do maior time do país de tornar uma SAF não deveria nem opinar

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A salvação alvinegra pode ser a SAF: melhor ser campeão do que orgulhoso"

    há 1 ano

    Você desconhece a lei dos incentiva na Economia, com certeza

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A salvação alvinegra pode ser a SAF: melhor ser campeão do que orgulhoso"

    há 1 ano

    O clube da torcida mais apaixonada e fiel do Brasil virando SAF... Quem não enxerga o potencial absurdo disso só pode ser mamador de cartola

    detalhes do post