x
Luis
Luis
Mais Opções

Luis Lima


47 anos, de Guaratingueta

Torcedor do site número: 438.454

cadastrado desde 06/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Luis Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

74º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.354º lugar

Ver Ranking

214 Comentários

92% de aprovação

18.178 Posts

62% de aprovação

259 Tópicos

176.275 Visualizações

2.319 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h23

Luis Lima avalia 92.79% como positivo

Jogos do Corinthians com Luis Lima na torcida do Timão

6 partidas na torcida

Atlético-GO Santos Fluminense Flamengo Boca Juniors
100.00%

5 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Luis viu 16 gols

87.50%

14 Gols do Corinthians

2 Gols dos adversários

Média de 2.67 gols por partida

Posts e comentários do Luis

Última interação no site em 18/06/2026 às 14h12

  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você vai assistir o jogo do Brasil amanhã?"

    há 1 semana

    Se eu não for coisar com minha esposa, vou assistir.

    Pera

    Sou casado

    Então vou assistir sim

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer"

    há 1 semana

    Infelizmente nós também somos culpados, afinal, nós escolhemos amar um time que tem donos e eles só se importam com o bem estar pessoal e não estão nem aí para o Corinthians.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando será que a imprensa brasileira e os ex-jogadores vão falar a verdade sobre o Neymar?"

    há 1 semana

    Quando parar de pingar dinheiro na conta

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulinho trabalhando lá no Mirassol, cadé o Marcelo Paz & Stabille?"

    há 1 semana

    Os dirigentes do Corinthians, quando assumem um cargo, deixam seus empregos / empresas para trabalharem de graça no Corinthians e ficam ricos.

    Será que isso te explica?

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calleb próximo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Eu estava próximo também.

    Fui fazer um trabalho e passei em frente do Corinthians

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meus caros, esquece entrevista de Osmar, jogador pra contratar, copa, hj é ASSINAR SAFIEL"

    há 2 semanas

    Assinado

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "voltei so pra comentar isto aqui kkk😂😂"

    há 2 semanas

    O que seria esse tal de procedimento?

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A SAfiel pode dar certo ou não, mas é nossa unica esperança! COm o clube associativo vai quebrar!"

    há 2 semanas

    Não pode esquecer do seguinte:

    Quem é sócio do clube é o cidadão que curte o local com sua família como outro clube qualquer.

    Não existe só Corinthiano e sim torcedores de todos os times.

    Eles que escolhem que será o 'dono'

    Ou seja, jamais a turma do Andrés (que trabalha em home office agora) saíra do poder

    Besta somos nós que aprendemos a amar um time com esses donos

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque é tão dificil fazer a coisa certa no Corinthians?"

    há 2 semanas

    Não é difícil.

    É que os donos não querem.

    Até porque a vida particular deles é muito bem administrada.

    Veja o exemplo: eles largam seus empregos para trabalharem de graça no Corinthians.

    E mesmo assim eles conseguem comprar imóveis em Miami.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assinem o abaixo assinado da SAFiel!"

    há 2 semanas

    Assinado

    detalhes do post