Luis Lima
47 anos, de Guaratingueta
Torcedor do site número: 438.454
cadastrado desde 06/02/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
48 dias
De 10/05/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Luis Lima no Meu Timão
214 Comentários
92% de aprovação
18.178 Posts
62% de aprovação
259 Tópicos
76 Populares
176.275 Visualizações
2.319 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h23
Luis Lima avalia 92.79% como positivo
34.086 curtidas enviadas x 2.649 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Luis Lima na torcida do Timão
6 partidas na torcida
5
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Luis viu 16 gols
14 Gols do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 2.67 gols por partida
Posts e comentários do Luis
Última interação no site em 18/06/2026 às 14h12
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você vai assistir o jogo do Brasil amanhã?"
há 1 semana
detalhes do postSe eu não for coisar com minha esposa, vou assistir.
Pera
Sou casado
Então vou assistir sim
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer"
há 1 semana
detalhes do postInfelizmente nós também somos culpados, afinal, nós escolhemos amar um time que tem donos e eles só se importam com o bem estar pessoal e não estão nem aí para o Corinthians.
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando será que a imprensa brasileira e os ex-jogadores vão falar a verdade sobre o Neymar?"
há 1 semana
detalhes do postQuando parar de pingar dinheiro na conta
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulinho trabalhando lá no Mirassol, cadé o Marcelo Paz & Stabille?"
há 1 semana
detalhes do postOs dirigentes do Corinthians, quando assumem um cargo, deixam seus empregos / empresas para trabalharem de graça no Corinthians e ficam ricos.
Será que isso te explica?
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calleb próximo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postEu estava próximo também.
Fui fazer um trabalho e passei em frente do Corinthians
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meus caros, esquece entrevista de Osmar, jogador pra contratar, copa, hj é ASSINAR SAFIEL"
há 2 semanas
detalhes do postAssinado
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "voltei so pra comentar isto aqui kkk😂😂"
há 2 semanas
detalhes do postO que seria esse tal de procedimento?
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A SAfiel pode dar certo ou não, mas é nossa unica esperança! COm o clube associativo vai quebrar!"
há 2 semanas
detalhes do postNão pode esquecer do seguinte:
Quem é sócio do clube é o cidadão que curte o local com sua família como outro clube qualquer.
Não existe só Corinthiano e sim torcedores de todos os times.
Eles que escolhem que será o 'dono'
Ou seja, jamais a turma do Andrés (que trabalha em home office agora) saíra do poder
Besta somos nós que aprendemos a amar um time com esses donos
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque é tão dificil fazer a coisa certa no Corinthians?"
há 2 semanas
detalhes do postNão é difícil.
É que os donos não querem.
Até porque a vida particular deles é muito bem administrada.
Veja o exemplo: eles largam seus empregos para trabalharem de graça no Corinthians.
E mesmo assim eles conseguem comprar imóveis em Miami.
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assinem o abaixo assinado da SAFiel!"
há 2 semanas
detalhes do postAssinado