Luiz Fernando Camargo
Torcedor do site número: 1.004.735
cadastrado desde 03/03/2024
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
19 dias
De 07/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
456 dias
De 03/03/2024 a 01/06/2025
Total de acessos
749 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Luiz Camargo no Meu Timão
1.038 Comentários
95% de aprovação
3.605 Posts
93% de aprovação
5 Tópicos
1 Populares
2.846 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h08
Luiz Camargo avalia 98.81% como positivo
7.197 curtidas enviadas x 87 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Luiz Camargo na torcida do Timão
15 partidas na torcida
10
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
3 empates
Luiz viu 48 gols
32 Gols do Corinthians
16 Gols dos adversários
Média de 3.20 gols por partida
Posts e comentários do Luiz
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h13
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Brobbey pratica o esporte"
há 14 horas
detalhes do postEle é de outro esporte kkkk mas tá fazendo gols deu certo.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vini"
há 2 dias
detalhes do postTá jogando bem msm até que enfim! Agora, segunda feira a copa começa pra valer espero que mantenha bom nível.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que várzea essa Escócia hein ."
há 2 dias
detalhes do postPipoco
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que várzea essa Escócia hein ."
há 2 dias
detalhes do postSeleção que entrega dois gols em saída de bola e não consegue fazer gol não compete com o Brasil.Tem que ter mínimo de organização, malícia e pegada.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seleção vocês querem?"
há 2 dias
detalhes do postMais fácil pra eliminar é Japão ou até a Suecia se ganharem do Japão
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "so raiz vai assistir tcheca x mexico"
há 2 dias
detalhes do postMéxico já classif em primeiro, thecos precisam ganhar pra ser terceiro e se classificar com 4 pontos.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais.."
há 2 dias
detalhes do postAcho caminho do Brasil na teoria bem mais fácil do que encarar Alemanha, França, Holanda, Argentina antes das semifinais.So se os caras amarelarem msm pra Japão, depois se vier Noruega já acho uma pedrinha mas se vier Costa marfim outra baba.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vasco e Corinthians no mesmo caminho"
há 2 dias
detalhes do postE um já é saf hein! Pra ver que nem toda saf é boa.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 2 dias
detalhes do postAqui tão devendo toda hora e tem rabo preso com empresários dos caras, por isso deixa sair por qq valor.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 3 dias
detalhes do postMentalidade totalmente diferente, oposto.