Luiz Fernando da Silva
Torcedor do site número: 1.058.682
cadastrado desde 24/11/2024
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
77 dias
De 22/03/2026 a 06/06/2026
Recorde de dias consecutivos
158 dias
De 26/12/2024 a 01/06/2025
Total de acessos
373 dias
Último acesso em 06/06/2026
Atividade de Luiz Silva no Meu Timão
35 Comentários
97% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 06/06/2026 às 13h16
Luiz Silva avalia 87.96% como positivo
497 curtidas enviadas x 68 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luiz Fernando da
Última interação no site em 19/05/2026 às 17h24
-
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioTchau!¡!
-
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Torcedores do Santa Fe fazem gesto racista em direção à torcida do Corinthians; veja vídeo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTenho a mesma sensação!
-
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Memphis se pronuncia após 'indireta' ao Corinthians em publicação no Instagram"
há 2 meses
detalhes do comentárioNão está satisfeito, VAZA, nenhum jogador é maior que a instituição!
-
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Jogadores do Corinthians são abordados por líderes da Gaviões na saída do CT Joaquim Grava"
há 2 meses
detalhes do comentárioKkkkkk, o circo continua.
-
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz"
há 2 meses
detalhes do comentárioÉ muito simples...
De acordo com algumas informações, foi o elenco que derrubou o Dorival, então quem é mais importante, treinador ou jogadores?
O Diniz não é unanimidade, mas se o elenco abraçar poderá fazer um bom trabalho!
Se vier, que seja bem vindo! -
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Gaviões da Fiel vai ao CT do Corinthians para cobrar elenco e comissão técnica após derrota"
há 2 meses
detalhes do comentárioKkkkkkkk, o circo continua...
-
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Presidente do Corinthians convoca CD para votar afastamento de Romeu Tuma Júnior"
há 3 meses
detalhes do comentárioTenho a plena certeza que existem vários Corinthians dentro do Parque São Jorge. São visões conturbadas e atitudes que só afundam ainda mais a instituição. O processo está todo contaminado, desde parte da torcida até às entranhas do clube. A única saída é reescrever, ou seja, resetar e recomeçar. Só não falimos devido a grandeza da marca Corinthians como um todo.
É preciso secar a fonte desses pessoas que lá estão, e outros que vivem aos redores, parando de consumir os produtos oficiais inclusive patrocinadores, não comprando ingressos, não assistido a jogos, enfim, deixando claro que dá forma atual não dá mais.
Enquanto o recado não for SENTIDO, será mais do mesmo, com nossos adversários crescendo e competindo com chances de títulos a todo tempo, e nós, vivendo das migalhas deixadas pelo caminho.
Assinado: Corintiano de saco cheio! -
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Corinthians repensa venda de André e quer rediscutir termos com Milan"
há 3 meses
detalhes do comentárioNão importa qual o motivo, o André vale pelo menos 25 milhões de euros
-
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Corinthians renova com patrocinadora máster em acordo que pode chegar a R$ 200 milhões por ano"
há 3 meses
detalhes do comentárioValor alto, mas abaixo do retorno que o Corinthians proporciona. Tem que ser sempre igual ou maior que o maior patrocínio do País.
-
Luiz Fernando da comentou na notícia: "Corinthians intensifica busca por novo atacante; nome de Rony é sugerido à diretoria"
há 4 meses
detalhes do comentárioFraco