Luiz Marcelo
de asdas
Torcedor do site número: 912.615
cadastrado desde 26/11/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/12/2025 a 27/12/2025
Recorde de dias consecutivos
18 dias
De 09/07/2025 a 26/07/2025
Total de acessos
189 dias
Último acesso em 27/12/2025
Atividade de Luiz Marcelo no Meu Timão
4 Comentários
75% de aprovação
74 Posts
72% de aprovação
7 Tópicos
1 Populares
2.345 Visualizações
Última atividade no site em 27/12/2025 às 17h12
Luiz Marcelo avalia 66.88% como positivo
212 curtidas enviadas x 105 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luiz
Última interação no site em 25/09/2025 às 19h41
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta HONESTA - Melhorou ou piorou com a saída do Augusto Melo?"
há 9 meses
detalhes do postO grande Corinthiano, sqn
-
Luiz comentou na notícia: "Ministério Público solicita quebra de sigilo de cartões de crédito do Corinthians"
há 10 meses
detalhes do comentárioQuem for culpado tem que pagar! Não estamos nessa situação por acaso!
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A RT voltou, fizeram tudo certinho"
há 10 meses
detalhes do postMesmo se refundar tudo, vai ter RT, vai ter Augusto, vai ter todo mundo.. Nada a ver.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desde que o Stabile assumiu"
há 10 meses
detalhes do postSe ele ganhar teremos um vácuo de poder, só vai falar quando for direcionado ao associado e lá no Parque São Jorge, estamos lascados!
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar Stabile não demonstra força."
há 10 meses
detalhes do postConcordo com você.. 'ninguém quer largar o osso..'
É exatamente isso, o glamour de um cargo não remunerado.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar Stabile não demonstra força."
há 10 meses
detalhes do postExato! Ninguém fala nada.. Fabinho, Osmar..
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar Stabile não demonstra força."
há 10 meses
detalhes do postA gestão de Osmar Stabile, até o momento, é uma coleção de equívocos, e ele se escora na desculpa da 'falta de tempo'.
No entanto, é de se questionar: que tipo de vice-presidente não acompanhava de perto a gestão anterior de Melo?
O time vive uma situação crítica, e Stabile não demonstra ter capacidade para reverter o quadro ou apresentar uma solução inesperada.
A verdade é que, se ele for a nossa melhor opção, nosso futuro é preocupante
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Rodrigo Garro acabou?"
há 10 meses
detalhes do postEle disse ontem que ainda sente dores para jogar, é complicado.;
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Matheuzinho fez é inadmissível"
há 10 meses
detalhes do postMano a verdade é que estamos lascados! Bidu é terrível, Matheuzinho pior ainda!
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Folha salarial do Corinthians em 2025"
há 11 meses
detalhes do postO que o clube não paga na contratação 'jogador livre', paga para os jogadores.. Sempre sai caro.