Luiz Alves Oliveira Júnior
Torcedor do site número: 708.255
cadastrado desde 03/07/2019
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 16/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
242 dias
De 22/02/2023 a 21/10/2023
Total de acessos
879 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Luiz Júnior no Meu Timão
295 Comentários
94% de aprovação
1.374 Posts
93% de aprovação
11 Tópicos
1 Populares
1.711 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h22
Luiz Júnior avalia 94.26% como positivo
5.617 curtidas enviadas x 342 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luiz
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h23
-
Luiz comentou na notícia: "Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada"
há 8 horas
detalhes do comentárioSe eu sou o Yuri só treinaria finalizações
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?"
há 18 horas
detalhes do postVou continuar torcendo p o Brasil, como sempre, mas ainda acho que não consegue superar a França, Argentina e talvez a Espanha, o restante da pra encarar
-
Luiz comentou na notícia: "Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre"
há 2 dias
detalhes do comentárioBoa Diniz, esse é o papel que se espera de um líder e agora sim é pra você mostrar o seu trabalho.
Também agora poderá ser cobrado de verdade, pois terá tempo pra treinar e não só apagar incêndios -
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção da Premier League empatou com Gana"
há 2 dias
detalhes do postFora o pênalti escandaloso não deram pra Gana
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A criançada tá ativa nesse fórum hein.."
há 2 dias
detalhes do postMano... CR faz 2 gols na potência do Uzbequistão e já é maior que o Pelé...rsrs
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 2 dias
detalhes do postTem razão, o 10 da Noruega e o Olise da França tem esse potencial de craque sim
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os nerds do fórum criando mitos"
há 3 dias
detalhes do postBem por aí mesmo, jogadores que mais parecem de videogame que chutam bem, cabeceiam bem e sabem se posicionar como ninguém, mas vai precisar dar um drible diferente um lançamento diferente, improvisar e resolver são poucos...Dos que estão aí só o Messi, o Neymar deveria ter conseguido também chegar nesse nível, mas se deslumbrou antes do tempo
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar tá se poupando pra final calma gente"
há 3 dias
detalhes do postAcho que ele está se poupando para o FINAL...da carreira dele
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postPra mim aquele camisa 10 da Noruega, que esqueci o nome, é mais craque que ele
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Noruega"
há 3 dias
detalhes do postE que uniforme bonito o de ontem