x
Luiz
Luiz
Mais Opções

Luiz Alves Oliveira Júnior


Torcedor do site número: 708.255

cadastrado desde 03/07/2019

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Luiz Júnior no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.711º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.552º lugar

Ver Ranking

295 Comentários

94% de aprovação

1.374 Posts

93% de aprovação

11 Tópicos

1.711 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h22

Luiz Júnior avalia 94.26% como positivo

Posts e comentários do Luiz

Última interação no site em 25/06/2026 às 22h23

  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada"

    há 8 horas

    Se eu sou o Yuri só treinaria finalizações

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?"

    há 18 horas

    Vou continuar torcendo p o Brasil, como sempre, mas ainda acho que não consegue superar a França, Argentina e talvez a Espanha, o restante da pra encarar

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre"

    há 2 dias

    Boa Diniz, esse é o papel que se espera de um líder e agora sim é pra você mostrar o seu trabalho.
    Também agora poderá ser cobrado de verdade, pois terá tempo pra treinar e não só apagar incêndios

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção da Premier League empatou com Gana"

    há 2 dias

    Fora o pênalti escandaloso não deram pra Gana

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A criançada tá ativa nesse fórum hein.."

    há 2 dias

    Mano... CR faz 2 gols na potência do Uzbequistão e já é maior que o Pelé...rsrs

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 2 dias

    Tem razão, o 10 da Noruega e o Olise da França tem esse potencial de craque sim

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os nerds do fórum criando mitos"

    há 3 dias

    Bem por aí mesmo, jogadores que mais parecem de videogame que chutam bem, cabeceiam bem e sabem se posicionar como ninguém, mas vai precisar dar um drible diferente um lançamento diferente, improvisar e resolver são poucos...Dos que estão aí só o Messi, o Neymar deveria ter conseguido também chegar nesse nível, mas se deslumbrou antes do tempo

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar tá se poupando pra final calma gente"

    há 3 dias

    Acho que ele está se poupando para o FINAL...da carreira dele

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Pra mim aquele camisa 10 da Noruega, que esqueci o nome, é mais craque que ele

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Noruega"

    há 3 dias

    E que uniforme bonito o de ontem

    detalhes do post