x
Lgugu1910
Lgugu1910
Mais Opções

Lgugu1910


de Araçatuba

Torcedor do site número: 561.493

cadastrado desde 18/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Lgugu1910 no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.573º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Lgugu1910 entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

344 Posts

84% de aprovação

41 Tópicos

31.170 Visualizações

2.834 Views por tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 21h05

Lgugu1910 avalia 88.55% como positivo

Posts e comentários do Lgugu1910

Última interação no site em 22/06/2026 às 21h08

  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De novo terei que aturar Amazon prime."

    há 5 dias

    É muito ruim mesmo, odeio assistir na prime vídeo

    detalhes do post
  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis"

    há 1 semana

    Ele vêm de lesão, não está 100%.. Treinador já disse, em entrevista... Agora está cheio de babaca aqui.. Falando sic do cara... Vocês deve ser viúva do Everaldo e Luan e Léo Natel kkkk... Se não fosse muito por ele, Corinthians rebaixamento.. Não tinha ganhando a Copa do Brasil... Muito mimi...

    detalhes do post
  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bunda de urso holandes é a última opção da Holanda"

    há 1 semana

    Abre essa boca de sapo... Você deve ser viúva do Everaldo e Luan e Talles magno kkkkkk

    detalhes do post
  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedem viveros aqui, ele perdeu um Gol a la Yuri"

    há 1 mês

    Quem nunca kkkkkk ele é muito bom... E outra estava impedido... Atlético PR, está lá em cima.. Graças a muito gol dele

    detalhes do post
  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Independiente Santa Fe x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 2 meses

    Garro e Bidon de novo... Bidon não está rendendo faz tempo, Kaio Cesar tinha que jogar..

    detalhes do post
  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Jesse Lingard acho que não vinga"

    há 2 meses

    Vocês só reclama kkkkkkkk merece um Everaldo e Léo Natel... Não é possível.. Muito torcedores Nutella..

    detalhes do post
  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guedes argentino do platense"

    há 3 meses

    Guedes argentino do platense

    Camisa 7 do platense.. Só falta pintar o cabelo.. Estilo é o mesmo... Corinthians trás o homem...

    detalhes do post
  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo Santa Fe X Penariol"

    há 3 meses

    Eu vi o jogo também...dois adversário complicado.. Corinthians tem que melhorar muito... Vencer os dois..tem muita condição, tem que joga bola...dois times de massa, duas torcidas que enche o estádio...jogo foi brigado...o Penarol tem um ataque melhor... São dois times, mais difícil que o platense

    detalhes do post
  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só o Dorival é culpado?"

    há 3 meses

    Só vejo tópico cobrando só o Dorival e Memphis kkkk.. Torcida mimada...pra quem aturou Léo Natel e Sousa e Everaldo e bruto Otávio, moradei e Clodoaldo e cantilo..e outros pé de rato... Treinador a mesma coisa... Só crítica...o cara tem culpa, tem vários jogadores machucado.. Volta um e machuca uns 3...todo jogo é um jogador suspenso...manda embora Dorival..muita mais de 2 milhões...e vai trazer quem? Quantas vezes o Corinthians jogou com o time completo? Garro e Bidon e Gabriel paulista.. Estão muito mal...mais a culpa é do Memphis kkkkkkk... Ninguém fala nada

    detalhes do post
  • Lgugu1910

    Lgugu1910 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Deus"

    há 3 meses

    Wesley marcando o mbappe kkkkkkkkkkkkkkkl... Quando ele viu.. Já estava dentro da área kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post