Venha fazer parte da KTO
x
Luiz
Luiz
Mais Opções

Luiz Mello


Torcedor do site número: 739.674

cadastrado desde 12/01/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/06/2021

Atividade de Luiz Mello no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 178 posts para o Luiz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 174 comentários para o Luiz entrar no ranking

Ver Ranking

26 Comentários

100% de aprovação

22 Posts

73% de aprovação

3 Tópicos

1.070 Visualizações

Última atividade no site em 16/06/2021 às 14h56

Luiz Mello avalia 90.32% como positivo

Posts e comentários do Luiz

Última interação no site em 13/06/2021 às 14h03

  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dino Sani o melhor volante que ví jogar!"

    há 3 anos

    Dino Sani chegou ao Corinthians veterano com 32 anos, Campeão Mundial em 1958 reserva do Zito, jogou no Boca e no Milan, e jogou no Coringão de 1965 a 1968, seu estilo inteligente, organizador, jogava de terno, fazia gols, formou com Rivelino a melhor dupla do Futebol Brasileiro talvez de todos os tempos, aqui foi Campeão do Rio Sāo Paulo. É o volante maior artilheiro da era moderna pós 1960, considerando n° de Gols por n° de jogos, tem 0,27 gols/jogo (32 gols em 117 jogos) o 2° é o monstro Paulinho 0,20 o 3° o incrível Elias com 0,16 e o 4° Amado Biro Biro com 0,13.

    Dino Sani foi técnico 2x, 1969/1970 e em 1975, total de 121 jogos (54v, 38e, 29 d). Fonte Almanaque do Timão e minha memoria.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Fagner alcança 18ª posição e iguala Baltazar em número de jogos pelo Corinthians; veja lista"

    há 3 anos

    Sou um priveligiado ví todos jogar no Campo ou na TV. (No domingo passava ao vivo um jogo do interior, depois de 1964 só em VT a noite a TV RECORDE impossibilitada de transmitir jogo criou um quebra galho chamada Jovem Guarda com um cara desconhecido um tal de Roberto Carlos).

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou no post: "12 anos: vida longa ao Meu Timão"

    há 3 anos

    Amo programas esportivos, amo o rádio, mas odeio comentaristas mal intensionados de Milton Neves o pai dos antis, dos seus filhos Flavio Prado e Sormani, de ex jogadores que não respeitam a entidade SCCP como Neto e Casagrande. Parei de assistir esses programas e sou fanatico pelas lives do Meu Timão principalmente no Twitch. VIDA LONGA AO MEU Timão.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou no vídeo: "Dois pontos positivos no Corinthians de Sylvinho (e o que deve mudar) - Análise tática c/ Jow"

    há 3 anos

    Pensando fora da caixinha:

    Esquema 4-1-4-1

    Cássio

    João Victor, Gil, Raul, Piton.

    Xavier

    Fagner, Luan, Vital e Fabio Santos

    Jô.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "João Victor destaca parceria com Raul Gustavo no Corinthians: 'Nossa relação é a melhor possível'"

    há 3 anos

    Escutei uma entrevista do João Victor e contou que no início de sua carreira por influência do seu pai treinava e praticava atletismo onde desenvolveu suas habilidades de corredor e justificano porque é tão veloz!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Vagner Mancini se despede do Corinthians após sete meses no clube: 'Procurei fazer o melhor'"

    há 3 anos

    Mancini teve muta sorte e azar no início, sorte de ganhar do Atlético Pr, e azar de perder jogadores por contusão Mantuan, Casares, Mosquito e Vital. Mas sua despedida foi elegante sai pela porta da frente, deve voltar a trabalhar rapidamente, Atlético GO está sem técnico. Nos deu alegrias e tristezas, nos deu esperança seguida de decepção. Deixa como legado João Vitor e Raul Gustavo, criticas já foram exaustivamente comentadas no fórum do Meu Timão nestes 7 meses. Desejo boa sorte.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Desfalque de Fagner é confirmado após novo exame para Covid-19"

    há 3 anos

    Muita lacração, o CORINTHIANS devia ter tomado a vacina da CONMEBOL, times viajando pela América do Sul e no Brasil se expondo e expondo suas famílias, vamos pensar antes de lacrar!
    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estagio com Arthur Elias, topa Mancini?"

    há 3 anos

    Acompanho o trabalho do feminino, e proponho que a Comissão técnica do masculino faça um estagio no feminino, pois lá tem planejamenro, gestão de grupo, tática moderna e eficiente. Comparando um Corinthians 3 x 0 Palmeiras em 2020, aquele do gol olimpico, jogo duro fez 1x0 no fim, não recuou e fez mais 2 no finzinho, com Santos 0 x 2 Corinthians do masculino na Vila, fez 2 no 1º tempo e um jogador a mais, 2º tempo de passar raiva pois era para ser uma goleada histórica. Mancini seja humilde e aprenda com Arthur Elias sempre é tempo de evoluir.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Mercado da bola, no tópico "É sério querer Guerrero de volta?"

    há 3 anos

    Segundo informações do Sul, Guerrero fez uma solicitação de rescisão de contrato com o Inter. Ele saiu a 6 anos para ganhar mais no Flamengo depois de jurar amor ao Corinthians. Está com 37 anos, está machucado a 9 meses, e também ficou um longo tempo suspenso por dopping na época da Copa do Mundo. Querer o Guerrero de 2012 de volta, é discutível mas o Guerrero de 2021 é inaceitável.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não dá para continuar com Fábio Santos na lateral do Corinthians e explico o porquê com imagens"

    há 3 anos

    Nós torcedores que amamos o Corinthians e temos vários ídolos, Rivelino, Socrates, Marcelinho, Neto, Cássio, etc. Chega um momento da vida que o ídolo envelhesse e chega a hora de virar história. Os exemplos são muitos, ídolos em fim de carreira que voltaram e fracassaram, Luizinho, Marcelinho Carioca, Neto, Cristian, Sheik e Vampeta. Hoje temos 3 que estão a caminho de preservar sua história Fabio Santos, Jô e Gil em ordem do pior para o menos ruim. São atletas que não se machucam porque se preservam em campo (se preservam não se expondo em campo e nos treinos) já não são de alto rendimento, mas querem continuar, não pensam em parar, em entrevistas querem jogar até os 40, é compreensível, é do ser humano. O erro é o dirigente e a torcida se apegar ao passado, vejo neste fórum muitos de nós pedindo Guerrero, Paulinho, Renato Augusto, Wiliam.

    Hoje temos que querer Mandaca, Raul Gustavo, João Vitor, Vitinho, Varanda, etc.

    Jô, Gil, Fabio Santos, são ídolos e chegou a hora de preservar suas histórias.

    detalhes do post
`