x
Luiz
Luiz
Mais Opções

Luiz Carlos Ranu


de sao paulo

Torcedor do site número: 479.152

cadastrado desde 21/12/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Luiz Ranu no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.392º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

653º lugar

Ver Ranking

3.205 Comentários

90% de aprovação

768 Posts

74% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 07h18

Luiz Ranu avalia 58.01% como positivo

Jogos do Corinthians com Luiz Ranu na torcida do Timão

6 partidas na torcida

Atlético-MG Sport São Paulo Santos Botafogo Internacional
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

4 empates

Luiz viu 10 gols

60.00%

6 Gols do Corinthians

4 Gols dos adversários

Média de 1.67 gols por partida

Posts e comentários do Luiz

Última interação no site em 22/06/2026 às 20h50

  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"

    há 3 dias

    Torcer para vir uma boa proposta, clube está com salários atrasados, precisa vender...e receber a vista..

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube"

    há 1 semana

    Falido, e quem fez isso com o clube? Andrés Sanchez

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 2 semanas

    Investiria em zagueira e atacante

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O capacho do Andrés Sanchez quer se candidatar de novo pra Presidente?"

    há 2 semanas

    Esse deveria ser o primeiro a ser expulso...por isso estamos com essa divida bilionária, por causa dessas pessoas, Safiel já, se não der certo, pelo menos servirá para expulsar os parasitas do clube.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O técnico que ferrou a Holanda"

    há 2 semanas

    Ferrou meu bolão, coloquei 2 x 1 pra Holanda...

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil sofreu..."

    há 2 semanas

    Contra esses times o Brasil ganha, mas não vai passar das oitavas, time é fraco e não tem técnico, aliás, nunca vi um técnico tão perdido numa copa

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil sofreu..."

    há 2 semanas

    Ontem, se fosse contra Espanha ou França, com certeza seria uns 5 x 0 fora o Show, time ridículo e técnico ruim, se passar das oitavas é muito...

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"

    há 2 semanas

    Time ruim, diretoria péssima, corja instalada no clube, divida de 3 bilhões, difícil atrair novos torcedores, a maioria da criançada torce pra time que disputa títulos, ganha jogos, está em evidencia, o SP teve muitos torcedores de 1990 a 1993, com os títulos de liberta e mundial.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"

    há 2 semanas

    Sem chance de atrair novos torcedores com esse time ruim e essa diretoria pifia. A adesão de novos torcedores fica cada vez mais difícil quando o time não consegue entregar resultados dentro de campo, uma equipe que acumula atuações ruins perde a força na conquista de novos fãs. Resumindo: A cada dia estamos perdendo espaço para o Porco. Era difícil ver camisa deles nas ruas, agora está crescendo, muito pelas péssimas pessoas que estão no clube, que só querem poder e benefício próprio, não pensam no clube.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Tem que tentar vender Pedro Raul, Caca(se já não foi) Felix Torres, Palacios, Alex Santanna, e André(infelizmente). O Bidon e Yuri não podem sair, ainda mais com Liberta, Copa do Brasil. Com o time titular temos chances, se vender Yuri e Bidon, já era...

    detalhes do comentário