Luiz Carlos Ranu
de sao paulo
Torcedor do site número: 479.152
cadastrado desde 21/12/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
193 dias
De 01/05/2024 a 09/11/2024
Total de acessos
2042 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Luiz Ranu no Meu Timão
3.205 Comentários
90% de aprovação
768 Posts
74% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 07h18
Luiz Ranu avalia 58.01% como positivo
181 curtidas enviadas x 131 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Luiz Ranu na torcida do Timão
6 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
4 empates
Luiz viu 10 gols
6 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 1.67 gols por partida
Posts e comentários do Luiz
Última interação no site em 22/06/2026 às 20h50
-
Luiz comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"
há 3 dias
detalhes do comentárioTorcer para vir uma boa proposta, clube está com salários atrasados, precisa vender...e receber a vista..
-
Luiz comentou na notícia: "Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube"
há 1 semana
detalhes do comentárioFalido, e quem fez isso com o clube? Andrés Sanchez
-
Luiz comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"
há 2 semanas
detalhes do comentárioInvestiria em zagueira e atacante
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O capacho do Andrés Sanchez quer se candidatar de novo pra Presidente?"
há 2 semanas
detalhes do postEsse deveria ser o primeiro a ser expulso...por isso estamos com essa divida bilionária, por causa dessas pessoas, Safiel já, se não der certo, pelo menos servirá para expulsar os parasitas do clube.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O técnico que ferrou a Holanda"
há 2 semanas
detalhes do postFerrou meu bolão, coloquei 2 x 1 pra Holanda...
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil sofreu..."
há 2 semanas
detalhes do postContra esses times o Brasil ganha, mas não vai passar das oitavas, time é fraco e não tem técnico, aliás, nunca vi um técnico tão perdido numa copa
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil sofreu..."
há 2 semanas
detalhes do postOntem, se fosse contra Espanha ou França, com certeza seria uns 5 x 0 fora o Show, time ridículo e técnico ruim, se passar das oitavas é muito...
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"
há 2 semanas
detalhes do postTime ruim, diretoria péssima, corja instalada no clube, divida de 3 bilhões, difícil atrair novos torcedores, a maioria da criançada torce pra time que disputa títulos, ganha jogos, está em evidencia, o SP teve muitos torcedores de 1990 a 1993, com os títulos de liberta e mundial.
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"
há 2 semanas
detalhes do postSem chance de atrair novos torcedores com esse time ruim e essa diretoria pifia. A adesão de novos torcedores fica cada vez mais difícil quando o time não consegue entregar resultados dentro de campo, uma equipe que acumula atuações ruins perde a força na conquista de novos fãs. Resumindo: A cada dia estamos perdendo espaço para o Porco. Era difícil ver camisa deles nas ruas, agora está crescendo, muito pelas péssimas pessoas que estão no clube, que só querem poder e benefício próprio, não pensam no clube.
-
Luiz comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioTem que tentar vender Pedro Raul, Caca(se já não foi) Felix Torres, Palacios, Alex Santanna, e André(infelizmente). O Bidon e Yuri não podem sair, ainda mais com Liberta, Copa do Brasil. Com o time titular temos chances, se vender Yuri e Bidon, já era...