Lukas Emanuel
Torcedor do site número: 528.655
cadastrado desde 04/05/2016
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
38 dias
De 19/06/2025 a 26/07/2025
Total de acessos
377 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Lukas Emanuel no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
888 Posts
79% de aprovação
164 Tópicos
30 Populares
63.241 Visualizações
2.108 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 17h07
Lukas Emanuel avalia 90.98% como positivo
4.174 curtidas enviadas x 414 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lukas
Última interação no site em 19/06/2026 às 19h44
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro pago: Corinthians pagou o Talleres"
há 7 dias
detalhes do postPagou fazendo mais dívida. Essa é nossa realidade
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vira SAF ou vai fechar as portas"
há 1 semana
detalhes do postSó não vai fechar as portas pq os credores já desparafusaram e levaram
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 1 semana
detalhes do postJá foi. Vamo enterrar esse defunto logo
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em Dezembro de 2025 era R$ 2,7bi"
há 1 semana
detalhes do postIsso. Depois falência
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O cara não paga salário,não paga transfer,adianta receita"
há 2 semanas
detalhes do postNão fez nada até agora
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile antecipa toda a verba possível e ainda consegue atrasar salário ..."
há 2 semanas
detalhes do postDevia fechar essa espelunca e vender pra algum fundo árabe
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O projeto Stabilizou, como já era previsto"
há 3 semanas
detalhes do postA crítica é que as amebas nunca conseguem fechar um acordo que seja vantajoso para o clube. Tudo espana
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O projeto Stabilizou, como já era previsto"
há 3 semanas
detalhes do post
Aqui falta muita competência
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiro no pé?"
há 3 semanas
detalhes do postVinda desses incompetentes não duvido nada ser um tiro de basuca no pé
-
Lukas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile é um peso morto"
há 3 semanas
detalhes do postConseguiu ficar em sexto no quesito arrecadação. Não anuncia nada novo. Paga ninguém. Propõe nada. Agrega o que?