GUARDIOLA PEPE
41 anos, de Sao paulo
Torcedor do site número: 1.007.166
cadastrado desde 27/03/2024
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
20 dias
De 12/01/2026 a 31/01/2026
Total de acessos
336 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Guardiola Pepe no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
119 Posts
84% de aprovação
40 Tópicos
6 Populares
15.940 Visualizações
2.657 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h43
Guardiola Pepe avalia 87.56% como positivo
176 curtidas enviadas x 25 descurtidas enviadas
Posts e comentários do GUARDIOLA
Última interação no site em 20/06/2026 às 22h01
-
GUARDIOLA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preciso de uma atenção de vocês! Assunto sério"
há 7 dias
detalhes do postObrigado pela atenção de vocês, podem prosseguir.
-
GUARDIOLA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vcs preferem o longo ou o Kauê?"
há 7 dias
detalhes do postKJKKKKKKK o que a data fifa não faz com a gente né
-
GUARDIOLA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo tempo o time teve ZERO, repito ZERO chutes ao gol!"
há 1 mês
detalhes do postZero caraiho velho, como pode precisando fazer gol não conseguir fazer nenhuma defesa
-
GUARDIOLA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo tempo o time teve ZERO, repito ZERO chutes ao gol!"
há 1 mês
detalhes do postMais nada acrescentar, só ZERO chutes ao gol
-
GUARDIOLA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como vejo ge tv ou a partida de graça em outro lugar"
há 1 mês
detalhes do postLugar de mulher não é narrando com máximo de respeito do mundo, não da galera! Me deem uma dica para o pobre aqui ver de graça em outro lugar...
-
GUARDIOLA comentou no jogo: "(725) Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioMeu deus que narradora horrível, vontade de estourar meu ouvido escutando, juro que liguei o spotify e to escutando no mudo...
-
GUARDIOLA comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioEsse logo dessa camisa tá feio, parecendo o logo do Corinthians cabeçuda
-
GUARDIOLA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jamie Vardy vai ficar livre no mercado"
há 1 mês
detalhes do postVardy? Oferece uma barrigudinha ou um dreher pra ver se aquele pinguço inglês não vem hahahaahah
-
GUARDIOLA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coincidência ou destino? Podemos repetir campanha de 2012"
há 1 mês
detalhes do postToluca / chivas e tijuana era trio absurdo hahahaha
-
GUARDIOLA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coincidência ou destino? Podemos repetir campanha de 2012"
há 1 mês
detalhes do postEm 2012, quando fomos campeões da Libertadores, terminamos a fase de grupos com 14 pontos. Hoje o Corinthians já tem 11 e, se ganhar amanhã, chega exatamente aos mesmos 14 pontos daquela campanha histórica.
Naquele ano também tínhamos muita desconfiança no começo, mas o time foi crescendo jogo após jogo, ficando cascudo e competitivo. E sinceramente? Estou começando a sentir uma energia parecida nesse elenco atual.
Lembro que as criticas na época sempre foram
Empatava bastante.
fazia muitos jogos truncados (até com equipes pequenas)
era criticado por jogar “feio”
e muita gente dizia que o time era defensivo demais.São estilos de equipes diferentes, mas traçando os mesmos caminhos na competição.