Gerald Gomez
53 anos, de Sao Paulo
Torcedor do site número: 436.441
cadastrado desde 12/01/2014
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
322 dias
De 03/12/2023 a 19/10/2024
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gerald Gomez no Meu Timão
239 Comentários
95% de aprovação
8.581 Posts
71% de aprovação
198 Tópicos
45 Populares
93.873 Visualizações
2.086 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 23h19
Gerald Gomez avalia 96.76% como positivo
2.986 curtidas enviadas x 100 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gerald
Última interação no site em 22/06/2026 às 18h04
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se deixar a Argentina leva o tetra"
há 4 dias
detalhes do postAssisti o jogo até a hora que ele fez o gol e até então, ele tinha errado praticamente tudo que tentou
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena - Ampliação"
há 4 dias
detalhes do postFicou bacana
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postMarco ok sua opinião sobre eles serem picaretas mas assistiu algum programa em que eles tiveram a oportunidade de explicar o projeto com profundidade? Fora isso já viu os vários programas Safiel em Campo em que.eles trazem convidados de primeira linha para debater um assunto relacionado a SAF? O site deles tem bastante informação inclusive documentos explanando tudo.
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vira SAF ou vai fechar as portas"
há 1 semana
detalhes do postOu esses dirigentes são extremamente alienados e não veem que a situação está insustentável para manter o clube social no controle sem grana externa ou estão percebendo mas o medo da inevitável auditoria de todo dos anos pregressos que inevitavelmente uma SAF séria que vier a assumir precisará fazer revelando muita sujeira, os faz ir rumo a destruição do clube, ou até o limite para fazerem uma saf para alguém confiável a eles que não vá atrás dos esqueletos.
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 1 semana
detalhes do postEm terra de cego quem tem um olho é rei
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estava a toa e resolvi testar. Aprovariam?"
há 1 semana
detalhes do postBom trabalho!
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas em alguns dias"
há 1 semana
detalhes do postSou a favor da SAFIEL e já assinei, mas infelizmente isso parece demonstrar como é um mínimo de pessoas que tem um envolvimento mais próximo com a maioria dos temas relacionados ao clube
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Po, só tem craque nesse time de Portugal. Se bobear eles têm o melhor banco também"
há 1 semana
detalhes do postTeoricamente um dos favoritos
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar passando pano no Armando"
há 1 semana
detalhes do postMeu Deus que absurdo. Mas o que dizer do time que sendo vítima de roubos contra seu patrimônio entra na justiça para barrar a investigação dos desvios contra ele mesmo? De um clube que pata tentar barrar investigação e pedido de intervenção é capaz de atacar a si mesmo, de se diminuir, se rebaixar se degradar afirmando à mesma justiça que não é um patrimônio cultural para negar a fundamentação um utilizada pelo MP?
-
Gerald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Imagina Halland na Inglaterra"
há 1 semana
detalhes do postFico imaginando o 'azar' de alguns atacantes estarem em algumas seleções, como o Halland, Ibrahimovic, Salah...