Magister da Grécia
de Santos
Torcedor do site número: 1.092.984
cadastrado desde 14/05/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
36 dias
De 01/05/2026 a 05/06/2026
Recorde de dias consecutivos
74 dias
De 23/06/2025 a 04/09/2025
Total de acessos
350 dias
Último acesso em 05/06/2026
Atividade de Magister Grécia no Meu Timão
43 Comentários
95% de aprovação
784 Posts
87% de aprovação
371 Tópicos
21 Populares
91.761 Visualizações
4.370 Views por tópico
Última atividade no site em 05/06/2026 às 13h39
Magister Grécia avalia 85.71% como positivo
24 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Magister
Última interação no site em 04/06/2026 às 18h11
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "rosário central volta atrás"
há 2 dias
detalhes do postReverteu a demissão do treinador. Tinha gente aqui celebrando.
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem fala a verdade - flora"
há 2 dias
detalhes do postInteressante. Não conheço o cara.
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "coronado ii"
há 2 dias
detalhes do postIntensidade ruim sim, mas como melhorar sem ritmo de jogo, entrando 20,10,5 minutos na maiora das vezes? E a comissão técnica na época parecia fraca em preparação física
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "coronado ii"
há 2 dias
detalhes do postFim um post dizendo que gostaria de vê-lo sob comando de Diniz. Sim, já passou, foi embora. Só que muito torcedor disse que ele é ruim, pereba. Os gols mostram o contrário. Tem muita qualidade. Foi sabotado, mal usado.
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "coronado"
há 2 dias
detalhes do postExato. Tem um gol dele, não lembro contra quem, driblou três adversário. Quem é cabeludo não faz isso.
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "coronado"
há 2 dias
detalhes do postEstá cheio de bom jogador que a carreira foi ruim no exterior e voltou. Uma coisa não tem nada a ver com outra.
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "coronado"
há 2 dias
detalhes do postCerto, já foi. Mas vale imaginar. Não deixo de pensar que com Diniz iria voar. Tem muita habilidade. Poucos técnicos têm capacidade de potencializar atletas.
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sinceramente, fernando diniz é um dos melhores treinadores da américa"
há 2 dias
detalhes do postDiscordo em uma coisa. Nosso time erra passes absurdamente, Raniele e Garro são os campeões, gerando contra-ataque. Todos estão errando muito.
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Acabei adotando um papagaio"
há 5 dias
detalhes do postTite, fala muito
-
Magister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pedro raul x pedro"
há 5 dias
detalhes do postLi um post no fórum no qual um torcedor disse que Pedro Raul, no Nordeste, era do nível de Pedro, do Flamengo. E queria entender porque aqui não dá certo. Primeiro, nível do Pedro só se for meu vizinho, mecânico, que na pelada do bairro é bisonho. O problema do PR é a bola, não sabe o que fazer com ela. Tanto verdade que a máxima do futebol é que ninguém desaprende. Ele nunca aprendeu. Não há como esquecer o que não se sabe.