Conheça a Esportiva
x
Maicon
Maicon

Maicon Petrônio


40 anos, de Araraquara

Torcedor do site número: 406.340

cadastrado desde 22/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/07/2022

Atividade de Maicon Petrônio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 112 posts para o Maicon entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Maicon entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

88 Posts

84% de aprovação

43 Tópicos

16.098 Visualizações

2.012 Views por tópico

Última atividade no site em 10/07/2022 às 09h26

Maicon Petrônio avalia 95.16% como positivo

Posts e comentários do Maicon

Última interação no site em 18/11/2021 às 00h16

  • Maicon

    Maicon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisa mandar embora o preparador físico, silvinho, gabriel, vitinho..."

    há 2 anos

    O Corinthians precisa mandar embora esse preparador físico o time já entra morto nos jogos! Além disso, Gabriel, vitinho, fábio Santos e o retardado do treinador precisam vazar do Timão.

    Chega de passar vergonha para os mulambos, todo jogo é a mesma coisa ou é gol do Bruno Henrique ou gol do Gabi b****!

    A gaviões precisa voltar a ser gaviões e cobrar da forma que deve ser, chega de estagiário e preparador Coaching, chega de Gabriel, chega de fábio Santos, chega desse vitinho...

    detalhes do post
  • Maicon

    Maicon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Métricas do Ibope"

    há 4 anos

    Rodrigo Cappelo jornalista do Redação Sportv explicou as métricas do IBOPE para que o Flamengo seja o nome mais citado nas redes sociais, disse que a pesquisa foi realizada utilizando o termo “rubro-negro” no entanto, o Vitória também é “rubro-negro baiano” ou seja, pesquisa mal feita e inclusive disse pra não confiar. Outro ponto importante ele disse que não compactua com à imprensa de falar os nomes pejorativos aos estádios para provocar brincadeiras e brigas nas redes sociais. O apresentador Marcelo Barreto não sabia onde enfiava a cara, pois é um dos jornalistas que mais chamam os estádios por apelidos. O engraçado que o apresentador tentou chamar a atenção várias vezes do Rodrigo, pelo mesmo citar várias vezes o termo “alianz”. Ótima participação do Rodrigo Cappelo mostrou para o apresentador anti como se faz jornalismo!

    detalhes do post
  • Maicon

    Maicon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem era Pablo antes do Timão?"

    há 6 anos

    O Pablo não quer ficar no Corinthians, chega dessa história. O empresário e ele são dois mercenários, se ele quisesse realmente teria batido o pé para ficar, os problemas são as luvas do empresário e o salário, sempre foi isso desde o começo! Agora eu pergunto para vocês, quem era Pablo antes do Corinthians? Um reserva do reserva no Bordeux. Jogar ao lado do Balbuena é fácil, Balbuena fez o Pablo virar 'Estrela'.

    Tem que mandar embora o mais rápido possível para não contagiar os outros jogadores. O Leo Santos é o nosso futuro titular, é só contratar um zagueiro (Marlon Ponte-Preta) com um pouco mais de rodagem e colocar a molecada para jogar aos poucos e pegar confiança.

    E o Pablo... Vai chorar em qualquer outro clube... E se arrepender como acontece com a maioria dos mercenários.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Maicon

    Maicon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "LINK do jogo"

    há 7 anos

    Alguém tem o link do jogo?

    detalhes do post
  • Maicon

    Maicon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Links para o jogo? Alguém?"

    há 8 anos

    Valew!

    detalhes do post
  • Maicon

    Maicon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Links para o jogo? Alguém?"

    há 8 anos

    Alguém tem o link para o jogo?

    detalhes do post
  • Maicon

    Maicon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "yago prezepeiro-fraco"

    há 8 anos

    Existem algumas sinas no futebol, e no Corinthians isso é constante.

    Alguns jogadores tem muita sorte quando joga contra o Corinthians alguns exemplos:

    Pelé sempre adorou fazer gols no Corinthians.

    Romário: vira e mexe fazia o seu Golzinho,

    Fred: já tomamos muitos gols do dele,

    Cícero: Desde a época que ele jogava nos bambis ele apronta contra a gente e isso se repetiu com ele no Santos também.

    Dudu: Sempre joga bem contra a gente e sempre faz o seu.

    Cleiton Xavier: No ano passado semifinal do paulista ele entrou e deu passe para o gol do Rafael Marques esse ano ele fez o gol.

    Gabigol: moleque do cara$$$ho sempre faz o seu.

    Ricardo Oliveira: Desde os bambis nos enchia o saco.

    Robinho: Se não joga bem, faz o seu.

    Edu Dracena: Já fez gol contra a gente e sempre jogou bem contra.

    Douglas: Acabou com a gente num campeonato paulista quando estava no são Caetano e sempre joga bem contra.

    Negueba: Fez gol o ano passado e esse ano fez de novo.

    Paulo Bayer sempre encheu o saco.

    Rafael Marques: Fez gol quando jogava no botafogo e depois quando veio para o Palmeiras.

    Finazi: Sim ele mesmo, quando jogava contra o CoRinthians deixava o seu.

    Serginho Chulapa: anti filho da mãe que adorava fazer gol no Corinthians.

    São alguns exemplos de jogadores que tem sorte quando joga contra o Timão, devo ter esquecido de outros lixos que só apareciam quando jogava contra Timão ex: OBINA, Hernane Brocador (último jogo saiu do banco e guardou dois gols), Alecsandro enche o saco desde o internacional.

    E para finalizar o Yago é prezepeiro... Sempre fo, desde o Paulistão do ano passado quando ele foi atropelado pelo atacante Crislan da penapolense, sem contar que tomou um drible ridículo do Ricardo Oliveira que tem 150 anos...

    Fora Yago e Bruno Henrique dois lixos!

    Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Maicon

    Maicon postou em Mercado da bola, no tópico "Virou a farra do boi"

    há 8 anos

    A verdade é que as especulações tomam conta do campeão brasileiro. Afinal somos ou não campeões brasileiro? Então, independente de ser verdade ou não, temos que ter postura de campeão. Para mim essas especulações só servem para os empresários supervalorizar os seus jogadores e assim pedirem salários altos para os clubes. A regra é clara o clube é mais importante, quer ir pra China, Índia, EUA, vá tudo de bom. O Timāo é mais importante que qualquer jogador. Correlação simples. Timão = Seleção, então faça a sua escolha.

    Abraço nação

    detalhes do post
  • Maicon

    Maicon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo o melhor time do Brasil: Verdade nua e Crua"

    há 8 anos

    Sim com certeza, durante muitos anos nós financiamos o São Paulo com o aluguel do Morumbi. Quando o Andrés decidiu que o Timão não jogaria mais lá como mandante, quebramos eles e agora nem shows eles conseguem mais pois o chiqueiro verde também tomou deles. A base em cotia dava muito dinheiro (mesmo com o aliciamento de muitos jovens de outros clubes) hoje não dá mais nada. Sinceramente, eu acho é pouco para eles, sempre foram soberbos, faziam as coisas por debaixo do pano com dinheiro do governo e do povo (Morumbi) faliram algumas vezes, foram rebaixados e ainda tentaram tomar o estádio da lusa...hoje estão colhendo o que plantaram...

    detalhes do post
  • Maicon

    Maicon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo o melhor time do Brasil: Verdade nua e Crua"

    há 8 anos

    Os 6 a 1 são a real diferença entre Corinthians e São Paulo hoje.

    Os 7 a 1 do Mineirão, na Copa do Mundo do ano passado, foram simbólicos. Pois eles eram o retrato fiel da diferença entre Alemanha e Brasil no futebol da atualidade.

    O 1 do Brasil talvez seja o talento, ainda presente na matéria-prima mal trabalhada. Os 7 da Alemanha estão por todas as partes: futebol de base, seriedade, formação de profissionais, atualização tática, estrutura dos clubes, fomento ao esporte por parte da federação, enfim. Acho que é até mais do que 7 a 1.

    O jogo, portanto, foi mais que um jogo. Foi um tratado. Um livro.

    Impossível não fazer um paralelo com os 6 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo nesta tarde de domingo. Que podem até ser vistos como um 7 a 1, pois o pênalti defendido por Cássio valeu um gol.

    O São Paulo, dono de um discurso soberbo que foi comprado meio mundo, posou durante anos e anos como o único clube moderno e organizado do Brasil.

    Sim, era mais organizado que a média. Mas nunca foi essa diferença toda. Os títulos, e foram muitos, podiam ser explicados de várias maneiras, não apenas pelo extra-campo. Poucos se preocuparam em dar uma olhadinha no que, por exemplo, Cruzeiro e os Atléticos Mineiro e Paranaense estavam fazendo com seus CTs, os gaúchos com o programa sócio-torcedor.

    O Morumbi, que sempre foi um estádio ruim, era tratado como melhor do Brasil, “o único capaz de receber a Copa'', diziam. Precisaram construir uma dezena de estádios decentes para colocar o Morumbi no devido lugar.

    O bonde passou. E o São Paulo não viu. Enquanto isso, foi dizimado por lutas políticas. A base, que deveria ser orgulho, revela muito pouco. “Tem hardware, mas não tem software'', me disse uma vez uma pessoa que tem conhecimento de sobra sobre Cotia. Parece que, aconteça o que acontecer, a palavra humildade não consegue pular para dentro do muro.

    O Corinthians fez estádio, CT, manteve praticamente dois técnicos durante um longo período. Foi buscar seu torcedor, trouxe Ronaldo, programas de scout, gente séria. Se organizou de verdade.

    Os 6 a 1 são, sim, a diferença de hoje entre Corinthians e São Paulo. Não só no campo, mas fora dele. Para o Brasil, não caiu a ficha após os 7 a 1. Cairá para o São Paulo? Ou ficaremos ouvindo o discurso do “foi um acidente'' por muito tempo?

    Belo texto do bloguista Julio Gomes do portal Uol

    http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/

    detalhes do post
`