Manoel Netto
Torcedor do site número: 528.831
cadastrado desde 04/05/2016
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/02/2021 a 03/02/2021
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 30/08/2020 a 01/09/2020
Total de acessos
45 dias
Último acesso em 03/02/2021
Atividade de Manoel Netto no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 03/02/2021 às 12h35
Manoel Netto avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Manoel
Última interação no site em 05/05/2016 às 00h52
-
Manoel comentou na notícia: "Comentário de Sérgio no Meu Timão"
há 10 anos
detalhes do comentárioMe referi que ainda estão chegando jogadores, como torcedor quero sempre ganhar títulos, mas o time perdeu muita gente do elenco que eram titulares, não é da noite pra o dia que se acerta, vamos acreditar no trabalho de Tite, porque ano passado passamos por isso, e os mesmo jogadores crucificados no início do Brasileiro ao final foram aplaudidos...
-
Manoel comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"
há 10 anos
detalhes do comentárioCássio tá acomodado com a posição de titular absoluto, Yago não é mal jogador mas o Balbuena pelos poucos jogos mostrou que é melhor, Bruno Henrique tem que voltar pra o banco pois no momento é bom reserva, mas para os noventa minutos não da, André tomara que seja igual o love porque ele tá muito mal, tá sentindo a responsabilidade de homem gol do Corinthians mas torço para que melhore o mais rápido possível, e Tite tem que ser menos insistente com alguns jogadores, mas já vimos esse filme o Corinthians é um time que vem se "formando" é ruim ser eliminado to muito puto, mas tõ tentando ser coerente... Por mim ganhava todos os títulos, mas esse não deu vamos apoiar adenor pq vamos brigar pelo brasileiro... VAI Corinthians