x
Manoel
Manoel
Mais Opções

Manoel Netto


Torcedor do site número: 528.831

cadastrado desde 04/05/2016

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/02/2021

Atividade de Manoel Netto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Manoel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Manoel entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 03/02/2021 às 12h35

Manoel Netto avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Manoel

Última interação no site em 05/05/2016 às 00h52

  • Manoel

    Manoel comentou na notícia: "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

    há 10 anos

    Me referi que ainda estão chegando jogadores, como torcedor quero sempre ganhar títulos, mas o time perdeu muita gente do elenco que eram titulares, não é da noite pra o dia que se acerta, vamos acreditar no trabalho de Tite, porque ano passado passamos por isso, e os mesmo jogadores crucificados no início do Brasileiro ao final foram aplaudidos...

    detalhes do comentário
  • Manoel

    Manoel comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"

    há 10 anos

    Cássio tá acomodado com a posição de titular absoluto, Yago não é mal jogador mas o Balbuena pelos poucos jogos mostrou que é melhor, Bruno Henrique tem que voltar pra o banco pois no momento é bom reserva, mas para os noventa minutos não da, André tomara que seja igual o love porque ele tá muito mal, tá sentindo a responsabilidade de homem gol do Corinthians mas torço para que melhore o mais rápido possível, e Tite tem que ser menos insistente com alguns jogadores, mas já vimos esse filme o Corinthians é um time que vem se "formando" é ruim ser eliminado to muito puto, mas tõ tentando ser coerente... Por mim ganhava todos os títulos, mas esse não deu vamos apoiar adenor pq vamos brigar pelo brasileiro... VAI Corinthians

    detalhes do comentário