Mano Oi
47 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 826.801
cadastrado desde 17/07/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
153 dias
De 03/04/2022 a 02/09/2022
Total de acessos
1636 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Mano Oi no Meu Timão
333 Comentários
91% de aprovação
2.975 Posts
89% de aprovação
25 Tópicos
1 Populares
4.651 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h01
Mano Oi avalia 94.34% como positivo
6.232 curtidas enviadas x 374 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mano
Última interação no site em 14/06/2026 às 18h49
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Joga direitinho esse time do Japão"
há 2 semanas
detalhes do postSe o Brasil pega esse Japão ia sofrer. Jogam direitinho, toque de bola bonito
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postNão tem, mas 99% dos selecionados também não tem.
Uma das seleções mais sem sal que eu já vi.
-
Mano comentou na notícia: "Comentário de Cassio no Meu Timão"
há 3 semanas
detalhes do comentárioMano, a folha salarial é de 38 milhões / mês.
você tem noção? Esses 10 mi não iam pagar nem 1/3 de um mês. Ridículo. -
Mano comentou na notícia: "Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e ações sociais com o time feminino"
há 3 semanas
detalhes do comentárioVergonhoso. 10 milhões, dinheiro de PINGA.
Pra se meter em um negócio maldito desses que vende promessa de grana pra meninas que no fim vendem a dignidade por 10 reais.
Dinheiro amaldiçoado que vai custar caro.
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postYuri e André podiam sair agora, não tem que esperar intervalo
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postParabéns Matheuzinho seu perninha sem vergonha
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ruimero deveria ser tratado igual o baycon"
há 1 mês
detalhes do postRomero deu o sangue TODA VEZ que entrou em campo.
Fez gol, zuou os porcu, deu carrinho, correu até não ter perna sempre teve o que a torcida espera: Entrega, raça, não desistir nunca.
Então apesar de você não querer, enzinho da internet, Romero é ídolo e vai ser muito aplaudido se vier jogar aqui, MUITO.
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Problema das brabas não é a técnica!"
há 1 mês
detalhes do postE se for, tem problema?
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza e a ingratidão"
há 1 mês
detalhes do postVelho eu NUNCA vi a torcida do Corinthians ser racista com ninguém.
NUNCA, isso é um absurdo total. -
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Problema das brabas não é a técnica!"
há 1 mês
detalhes do postComecei a ler e parem em 'misógenos'.
Vai lá betinha, vai assistir essa coisa feia aí e deixa a gente que gosta de futebol quieto.