x
Mano
Mano
Mais Opções

Mano Oi


47 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 826.801

cadastrado desde 17/07/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Mano Oi no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.245º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.868º lugar

Ver Ranking

333 Comentários

91% de aprovação

2.975 Posts

89% de aprovação

25 Tópicos

4.651 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h01

Mano Oi avalia 94.34% como positivo

Posts e comentários do Mano

Última interação no site em 14/06/2026 às 18h49

  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Joga direitinho esse time do Japão"

    há 2 semanas

    Se o Brasil pega esse Japão ia sofrer. Jogam direitinho, toque de bola bonito

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"

    há 2 semanas

    Não tem, mas 99% dos selecionados também não tem.

    Uma das seleções mais sem sal que eu já vi.

    detalhes do post
  • Mano

    Mano comentou na notícia: "Comentário de Cassio no Meu Timão"

    há 3 semanas

    Mano, a folha salarial é de 38 milhões / mês. 
    você tem noção?  Esses 10 mi não iam pagar nem 1/3 de um mês. Ridículo.

    detalhes do comentário
  • Mano

    Mano comentou na notícia: "Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e ações sociais com o time feminino"

    há 3 semanas

    Vergonhoso. 10 milhões, dinheiro de PINGA.

    Pra se meter em um negócio maldito desses que vende promessa de grana pra meninas que no fim vendem a dignidade por 10 reais.

    Dinheiro amaldiçoado que vai custar caro.

    detalhes do comentário
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 4 semanas

    Yuri e André podiam sair agora, não tem que esperar intervalo

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 4 semanas

    Parabéns Matheuzinho seu perninha sem vergonha

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ruimero deveria ser tratado igual o baycon"

    há 1 mês

    Romero deu o sangue TODA VEZ que entrou em campo.

    Fez gol, zuou os porcu, deu carrinho, correu até não ter perna sempre teve o que a torcida espera: Entrega, raça, não desistir nunca.

    Então apesar de você não querer, enzinho da internet, Romero é ídolo e vai ser muito aplaudido se vier jogar aqui, MUITO.

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Problema das brabas não é a técnica!"

    há 1 mês

    E se for, tem problema?

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza e a ingratidão"

    há 1 mês

    Velho eu NUNCA vi a torcida do Corinthians ser racista com ninguém.
    NUNCA, isso é um absurdo total.

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Problema das brabas não é a técnica!"

    há 1 mês

    Comecei a ler e parem em 'misógenos'.

    Vai lá betinha, vai assistir essa coisa feia aí e deixa a gente que gosta de futebol quieto.

    detalhes do post