Marcos Gomes
39 anos, de Caqui Land
Torcedor do site número: 8.279
cadastrado desde 04/04/2012
Nosso 1º Hino:
Lutar…
Lutar…
É nosso lema sempre, para a glória.
Jogar…
Jogar…
E conquistar os louros da vitória.
E proclamar nosso pendão.
É alvinegro e sempre há de brilhar.
Lutar,
viril
Para a grandeza
e glória do Brasil.
CORINTHIANS…
CORINTHIANS…
A glória será teu repouso
E nós unidos sempre…
elevaremos teu nome glorioso.
Atividade de Marcos Gomes no Meu Timão
2.235 Comentários
99% de aprovação
16.702 Posts
70% de aprovação
104 Tópicos
31 Populares
60.331 Visualizações
1.946 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 14h02
Marcos Gomes avalia 95.14% como positivo
58.981 curtidas enviadas x 3.013 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 10/06/2026 às 00h25
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "atenção, nunca passe perto do parque são jorge"
há 2 semanas
detalhes do postPasse na frente do PSJ e grite 'Attenzione pickpocket!'
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Principais nomes que ainda precisam ser expulsos do Timão!"
há 2 semanas
detalhes do postBotava todos esses num foguete tipo Artemis 2, colocaria os que já saíram também. Depois lançava o foguete e o jogava no sol!
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que saudade da época do Kia Joorabchian!"
há 2 semanas
detalhes do postFlávio Prado, Juca Kfouri e Tuma... Esses são os responsáveis...
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Internacional mira Gui Negão; eu faria uma troca"
há 3 semanas
detalhes do postEsse time do dvd não merece nem água!
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Blog do Paulinho destrói e humillha o Felipe Ezabella kkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do postEsse aí demorou para cair a máscara!
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que absurdo o que o juíz fez contra a Chapecoense"
há 4 semanas
detalhes do postFaça uma reflexão: qual o time que mais ganhou títulos desde a instalação do VAR...
Outra reflexão: qual o time é o mais beneficiado desde que trouxeram o VAR...
Aí entendemos o que realmente aconteceu contra a Chapecoense. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Jonathan Cafu"
há 4 semanas
detalhes do postEsse pereba não sabia os fundamentos básicos quando jogava aqui
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Silveira narra o jogo pela globo hoje ..."
há 4 semanas
detalhes do postEu feliz que o Luís Roberto estava fora e tinha vindo um narrador de verdade, agora vem joça!
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem aí curte Danganronpa? (Off-topic)"
há 1 mês
detalhes do postO Monokuma não consegue fazer o Corinthiano médio entrar em desespero! Se ele fosse no PSJ, esse urso do demo é quem cairia no desespero total!
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras e Corinthians carregam o futebol paulista nas costas"
há 1 mês
detalhes do postIsso é a mais de 100 anos! Os outros dois inimigos tiveram fases apenas!