x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Gomes


39 anos, de Caqui Land

Torcedor do site número: 8.279

cadastrado desde 04/04/2012

Nosso 1º Hino:

Lutar…
Lutar…
É nosso lema sempre, para a glória.

Jogar…
Jogar…
E conquistar os louros da vitória.
E proclamar nosso pendão.
É alvinegro e sempre há de brilhar.

Lutar,
viril
Para a grandeza
e glória do Brasil.

CORINTHIANS…
CORINTHIANS…

A glória será teu repouso
E nós unidos sempre…
elevaremos teu nome glorioso.

male

Atividade de Marcos Gomes no Meu Timão

Ranking do Fórum

90º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

994º lugar

Ver Ranking

2.235 Comentários

99% de aprovação

16.702 Posts

70% de aprovação

104 Tópicos

60.331 Visualizações

1.946 Views por tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 14h02

Marcos Gomes avalia 95.14% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 10/06/2026 às 00h25

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "atenção, nunca passe perto do parque são jorge"

    há 2 semanas

    Passe na frente do PSJ e grite 'Attenzione pickpocket!'

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Principais nomes que ainda precisam ser expulsos do Timão!"

    há 2 semanas

    Botava todos esses num foguete tipo Artemis 2, colocaria os que já saíram também. Depois lançava o foguete e o jogava no sol!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que saudade da época do Kia Joorabchian!"

    há 2 semanas

    Flávio Prado, Juca Kfouri e Tuma... Esses são os responsáveis...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Internacional mira Gui Negão; eu faria uma troca"

    há 3 semanas

    Esse time do dvd não merece nem água!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Blog do Paulinho destrói e humillha o Felipe Ezabella kkkkkk"

    há 3 semanas

    Esse aí demorou para cair a máscara!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que absurdo o que o juíz fez contra a Chapecoense"

    há 4 semanas

    Faça uma reflexão: qual o time que mais ganhou títulos desde a instalação do VAR...

    Outra reflexão: qual o time é o mais beneficiado desde que trouxeram o VAR...

    Aí entendemos o que realmente aconteceu contra a Chapecoense.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Jonathan Cafu"

    há 4 semanas

    Esse pereba não sabia os fundamentos básicos quando jogava aqui

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Silveira narra o jogo pela globo hoje ..."

    há 4 semanas

    Eu feliz que o Luís Roberto estava fora e tinha vindo um narrador de verdade, agora vem joça!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem aí curte Danganronpa? (Off-topic)"

    há 1 mês

    O Monokuma não consegue fazer o Corinthiano médio entrar em desespero! Se ele fosse no PSJ, esse urso do demo é quem cairia no desespero total!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras e Corinthians carregam o futebol paulista nas costas"

    há 1 mês

    Isso é a mais de 100 anos! Os outros dois inimigos tiveram fases apenas!

    detalhes do post