Marcelo dos Santos Apoiador
42 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 452.921
cadastrado desde 30/07/2014
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
111 dias
De 14/12/2020 a 03/04/2021
Total de acessos
2082 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Marcelo Santos no Meu Timão
477 Comentários
95% de aprovação
3.459 Posts
73% de aprovação
56 Tópicos
10 Populares
49.457 Visualizações
4.946 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 23h04
Marcelo Santos avalia 94.12% como positivo
6.773 curtidas enviadas x 423 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 16/06/2026 às 21h10
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"
há 1 semana
detalhes do postEsse era ruim que dói
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogão amanhã 22h"
há 2 semanas
detalhes do postImperdivel
-
Marcelo comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"
há 3 semanas
detalhes do comentárioÉ caso de investigação
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que o Yuri "sempre" escolhe a pior opção?"
há 4 semanas
detalhes do postMano Meneses deu a letra
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "HB20 é um carro econômico?"
há 4 semanas
detalhes do postPega um uno com escada
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terminei com a minha namorada hoje e não to conseguindo dormir"
há 4 semanas
detalhes do postSempre tem uma prima para consolar kkk
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "6€ milhões por 50% do Kaio César é possível pagar, só se planejar."
há 4 semanas
detalhes do postJoga pra sic...unica dúvida são as lesões
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse PC Oliveira é uma piada mesmo kkkkk"
há 4 semanas
detalhes do postEsse quer roubar nois até como comentarista kkk
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Culpa do Diniz?"
há 4 semanas
detalhes do postErrar passe de 2 metros sem marcação não é culpa do treinador
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Silveira narra o jogo pela globo hoje ..."
há 1 mês
detalhes do postGe TV será com imagem?