Marcelinho Surrado
31 anos, de São paulo
Torcedor do site número: 1.129.048
cadastrado desde 02/06/2026
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
25 dias
De 02/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
25 dias
De 02/06/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
25 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelinho Surrado no Meu Timão
10 Comentários
80% de aprovação
27 Posts
85% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h51
Marcelinho Surrado avalia 100.00% como positivo
31 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelinho
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h04
-
Marcelinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gonzalo Plata que pulmão"
há 19 horas
detalhes do postJogador limitado
-
Marcelinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê os apoiador do andre negao"
há 4 dias
detalhes do postOs fakes do André negão são engraçados demais
-
Marcelinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS"
há 4 dias
detalhes do postAlgumas das soluções que não querem ouvir:
1) deixar mínimo o investimento no futebol feminino;
2) Extinguir qualquer outro esporte terrestre.
Mas isso não querem fazer. -
Marcelinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Inacreditável o tal de André do bilhão liderar as enquetes entre a torcidinha ingrata e mimada"
há 5 dias
detalhes do postManda os título da RT aí
-
Marcelinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Inacreditável o tal de André do bilhão liderar as enquetes entre a torcidinha ingrata e mimada"
há 5 dias
detalhes do postAinda querem o fiel torcedor votando?
-
Marcelinho comentou na notícia: "Corinthians encaminha permanência de líderes do elenco e acelera busca por reforços no basquete"
há 6 dias
detalhes do comentárioPor mim liberava o time todo e dava fôlego no caixa
-
Marcelinho comentou na notícia: "Memphis Depay volta a defender seleção da Holanda pela Copa do Mundo neste sábado; saiba tudo"
há 6 dias
detalhes do comentárioNa Espanha passa aonde?
-
Marcelinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou soltar aqui...A seleção dos EUA tem 1 ano e pouco de transição no trabalho..."
há 6 dias
detalhes do postJá estava a anos no real Madrid na bacia das almas
-
Marcelinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - E esse vira latismo?"
há 7 dias
detalhes do postInfelizmente não é assim que parte da torcida pensa e muito menos a diretoria. Levam pautas sics para like em mídia social, ainda mais que tem a tal da ‘democracia’ corintiana
-
Marcelinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - E esse vira latismo?"
há 7 dias
detalhes do postsic mano, infelizmente a turma gosta dessas pautas nada haver. Depois reclamam que o clube tá ferrado.