Marcelo Barbosa
Torcedor do site número: 993.618
cadastrado desde 25/01/2024
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
9 dias
De 18/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
282 dias
De 25/01/2024 a 01/11/2024
Total de acessos
647 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelo Barbosa no Meu Timão
99 Comentários
87% de aprovação
196 Posts
76% de aprovação
11 Tópicos
2 Populares
4.404 Visualizações
2.202 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h08
Marcelo Barbosa avalia 90.39% como positivo
8.968 curtidas enviadas x 953 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo Barbosa
Última interação no site em 19/06/2026 às 18h18
-
Marcelo Barbosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi >>>>>>> Pelé"
há 7 dias
detalhes do postSou corinthiano mas é muita dor de cotovelo e síndrome de vira lata, todas as jogadas de hoje pele fez antigamente
-
Marcelo Barbosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção da Costa do Marfim"
há 1 semana
detalhes do postEu sou brasileiro então sempre vou torcer para o Brasil
-
Marcelo Barbosa comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioCorinthians, o único time do Brasil que não consegue virar um jogo, impressionante.
-
Marcelo Barbosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Lula se posiciona contra as Bets"
há 3 meses
detalhes do postExatamente, pessoal só pensando nos times.. Tem que pensar é nas famílias que estão se acabando por causa dessas bets
-
Marcelo Barbosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém vai criticar o Fabinho Soldado?"
há 1 ano
detalhes do postFalei isso há alguns dias atrás e teve torcedores nutelas me criticando.
-
Marcelo Barbosa comentou na notícia: "Memphis prega volta por cima do Corinthians e agradece apoio da torcida; veja o post"
há 1 ano
detalhes do comentárioUai mas vocês mesmo parabenizam o Fabinho soldado dizendo ser a melhor contratação, pra mim é fraco esse soldado
-
Marcelo Barbosa comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioEu não entendo a galera, fala bem do Fabinho soldado, e mete o pau no treinador e jogadores sendo que quem contratou esses pés de ratos foi ele.
-
Marcelo Barbosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo voltou"
há 1 ano
detalhes do postCom certeza você é da RT em todo posto você fala mal do Augusto e nunca vi você falando mal da RET
-
Marcelo Barbosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo voltou"
há 1 ano
detalhes do postTá rolando em tudo que é site
-
Marcelo Barbosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que vocês fariam?"
há 1 ano
detalhes do postNada, o cara é um ser humano normal assim como outros