x
CLUBISTA
CLUBISTA
Mais Opções

CLUBISTA DA FIEL


de Sp

Torcedor do site número: 986.821

cadastrado desde 26/12/2023

O Corinthians é mais que futebol. É sentimento que não explica, só sente. Nasceu do povo e carrega a raça de quem nunca desiste, mesmo quando tudo parece difícil.
A Fiel não assiste, empurra. Cada jogo é luta, cada gol é desabafo, cada vitória vira memória eterna. Ser Corinthians é sofrer, acreditar e comemorar tudo em dobro.
Não importa a fase. O Corinthians é eterno, porque enquanto existir um corinthiano falando "vai Corinthians" ele nunca acabará

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Clubista Fiel no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.657º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 163 comentários para o CLUBISTA entrar no ranking

Ver Ranking

37 Comentários

97% de aprovação

968 Posts

90% de aprovação

141 Tópicos

46.127 Visualizações

5.125 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 12h57

Clubista Fiel avalia 87.34% como positivo

Jogos do Corinthians com Clubista Fiel na torcida do Timão

80 partidas na torcida

Palmeiras Flamengo Fluminense Santos Grêmio Vasco da Gama Coritiba Ponte Preta Fortaleza América-RN Argentinos Juniors Nacional-PAR Cuiabá Racing Club Newells Old Boys Internacional São Bernardo FC São Paulo Goiás Portuguesa Real Madrid Botafogo-SP Raja Casablanca Al-Nassr Botafogo
72.73%

40 Vitórias do
Corinthians

15 Derrotas

25 empates

CLUBISTA viu 196 gols

66.84%

131 Gols do Corinthians

65 Gols dos adversários

Média de 2.45 gols por partida

Posts e comentários do CLUBISTA

Última interação no site em 19/05/2026 às 15h57

  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só vem levandovski"

    há 1 mês

    Só tirar o memphis, o yuri e o hugo souza que vai ter dinheiro para ele vir

    detalhes do post
  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amistoso no Uruguai quinta?"

    há 1 mês

    O Corinthians já tá classificado mano, não tem mais jeito

    detalhes do post
  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogo patético"

    há 1 mês

    Sem palavras...

    detalhes do post
  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se manter esse pênalti eu desligo a TV."

    há 1 mês

    Tiraram, deveria nem ter marcado rafaelzao

    detalhes do post
  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aí a Esporte da Sorte lança esse vídeo, arrepiante!"

    há 1 mês

    Só ver os comentários dos caba abaixo (ou acima)a gente tem que torcer pela seleção brásileira como um corinthiano, abandonamos a seleção e perdemos a esperança, temos que saber que a gente é o país do futebol, do que adianta ser brasileiro e não apoiar independente de qualquer coisa sua seleção, temos que torcer pelo Brasil como Corinthiano, normal você gostar de uma seleção por um dos jogadores favoritos dela mas a gente não pode normalizar torcer para a Argentina ou Portugal, veja como Corinthianos já passamos por trancos e barrancos mas mesmo assim continuamos apoiando, temos que torcer pela seleção como um corinthiano, e como corinthiano eu sei bem como torcer por ela como um corinthiano, espalhem essa mensagem pois o que eu disse agora é para toda as gerações desde seu avô até o seu primo

    detalhes do post
  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 jogadores importantes podem sair"

    há 1 mês

    André, Yuri, bidon e talvez até Hugo Souza podem ser vendidos, se as vendas forem boas será bom mas se não vai ser mais uns 4 jogadores vendidos a preço de banana, e outra? Que vai repor? Trouxe alguns nomes aqui

    Goleiro: Kauê -tenho confiança no menino da base

    Meia:labyad-ja temos ele e acredito nele que está tendo poucas oportunidades

    Volante-raniele:apesar dos erros e eu e um monte de gente ter confiança zero no Raniele, acredito bem que ele possa ser uma boa reposição

    Se o Memphis sair?

    Temos o kayke.que é bom

    Alguns nomes te agradam, e da para repor sem gastar nada

    Falou fiel e vai Corinthians

    detalhes do post
  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novamente no Prime Vídeo"

    há 1 mês

    Ninguém:

    O narrador quando sai gol 'ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO CORINTHIANS'

    detalhes do post
  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É cada tópico ruim..."

    há 1 mês

    Kkskskkskskskkskdkskskskskskskskskskskskskdkkkskdkakskskkdkaksks

    detalhes do post
  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chapecoense 2x0 Botafogo - Intervalo"

    há 1 mês

    A chape vai longe na cdb, eu confio(e vai ser eliminado pelo nosso coringão '

    detalhes do post
  • CLUBISTA

    CLUBISTA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off:robinho jr mereceu"

    há 2 meses

    Mas ele é mala e ai você vai concordar

    detalhes do post