QD+ Corinthians
de Santos
Torcedor do site número: 988.202
cadastrado desde 04/01/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
32 dias
De 01/02/2026 a 04/03/2026
Total de acessos
409 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Qd+ Corinthians no Meu Timão
15 Comentários
93% de aprovação
2.893 Posts
91% de aprovação
249 Tópicos
65 Populares
119.663 Visualizações
1.841 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h30
Qd+ Corinthians avalia 88.24% como positivo
5.688 curtidas enviadas x 758 descurtidas enviadas
Posts e comentários do QD+
Última interação no site em 26/06/2026 às 16h35
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quando vai ser a votação do Mendoença depois de ser indiciado mesmo?"
há 5 horas
detalhes do postSó pra saber pois tá um silencio. Vou pegar minha mega buzina...
Milooooooooooooo traz aqui!
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atletas com contrato até dezembro de 2026"
há 5 horas
detalhes do postDeixa vencer tds menos kaio
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 12 horas
detalhes do postInvejosinho
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagine vc sendo atleta, estando com os salarios atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?"
há 1 dia
detalhes do postConfia que vem coisa boa ai
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"
há 1 dia
detalhes do postE tocar tambor pra doido dançar
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 2 dias
detalhes do postDisser o financiador de pó
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim tem que cobrar os salários atrasados,más não vem comparar um atraso de pessoa normal."
há 2 dias
detalhes do postCara não é assim, acabei de emprestar dinheiro para o raphinha
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não querem SAF? Então que se virem"
há 2 dias
detalhes do postAté pq eles que esvaziaram
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 2 dias
detalhes do postSe eu ganhasse 750 mil por mês pra ficar no banco como o Pedro raul sim
-
QD+ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz"
há 3 dias
detalhes do postPois é, penso que justamente por ele ter credibilidade, os ratos agora usam ele pra dar credibilidade na desculpa