x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Mariano


Torcedor do site número: 1.090.554

cadastrado desde 24/04/2025

Corinthians, time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marcelo Mariano no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 127 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 167 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

33 Comentários

100% de aprovação

73 Posts

85% de aprovação

14 Tópicos

10.296 Visualizações

3.432 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h22

Marcelo Mariano avalia 65.08% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 23/06/2026 às 06h43

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Home office!"

    há 4 dias

    Se não tivesse comprado a vaga, o que todo mundo sabe que ele comprou. Ele estaria vendo todo jogo de longe. Nós na TV e ele no estádio no camarote. Muita mídia e nada de futebol...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoas que torcem contra o Brasil"

    há 4 semanas

    Acho que eu digo por muitos.

    O dia que a CBF começar a deixar o treinador convocar quem ele quiser. Quando a CBF for um órgão honesto. Quantos a CBF realmente quiser ganhar uma copa do mundo, e não pensar somente em dinheiro. Quando vermos jogadores sendo convocados realmente por merecimento. Eu e muitos outros voltaremos a torcer pela Seleção...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pote 2 com os possíveis adversários do Corinthians ficou forte pra caramba!"

    há 4 semanas

    Pensei nisso. Torcer para ser um deles. É fácil? Não! Mais na teoria mais fácil que os outros

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dei muita sorte em tirar essa figurinha"

    há 1 mês

    Kkkkkkk. Eu vou deixar essa guia aberta para ver todas as 'raras' que irão aparecer...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu torci pra não convocar"

    há 1 mês

    Eu também torci para o Hugo não ir. Começou a nem pular nas bolas. Já tinha certeza da convocação. Bem feito

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    André Ramalho não deveria nunca mais vestir a camisa do Corinthians. Desgraçado sic

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Amanhã a melhor notícia que vou ter é o Hugo ficar fora da copa. Ingrato da sic. Se tem chance de ir para copa é por causa do Corinthians. Hoje os os gols que ele toma, nem pulou na bola. Quando eu ver que ele estará fora da copa amanhã eu irei comemorar...

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off! Parte da imprensa santista cravou que a CBF ja avisou ao Prantos que Neymar sera convocado."

    há 1 mês

    Neymar nunca foi atleta. Ele sempre teve muita explosão e habilidade. Agora sem físico nem essas funções ele consegue executar. Levar Neymar para copa é um mega tiro no pé...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Exatamente isso. Todo mundo uma tíriça da peste. Errando tudo. Garro só reclama PQqP que jogo horrível

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Me falem um jogador que esta se salvando hoje? Tudo umas sics. Todo mundo com preguiça. Errando um monte de passe. PQP, que vergonha esse jogo de hoje...

    detalhes do comentário