Marcelo Mariano
Torcedor do site número: 1.090.554
cadastrado desde 24/04/2025
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 20/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
141 dias
De 19/12/2025 a 08/05/2026
Total de acessos
380 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelo Mariano no Meu Timão
33 Comentários
100% de aprovação
73 Posts
85% de aprovação
14 Tópicos
3 Populares
10.296 Visualizações
3.432 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h22
Marcelo Mariano avalia 65.08% como positivo
41 curtidas enviadas x 22 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 23/06/2026 às 06h43
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Home office!"
há 4 dias
detalhes do postSe não tivesse comprado a vaga, o que todo mundo sabe que ele comprou. Ele estaria vendo todo jogo de longe. Nós na TV e ele no estádio no camarote. Muita mídia e nada de futebol...
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoas que torcem contra o Brasil"
há 4 semanas
detalhes do postAcho que eu digo por muitos.
O dia que a CBF começar a deixar o treinador convocar quem ele quiser. Quando a CBF for um órgão honesto. Quantos a CBF realmente quiser ganhar uma copa do mundo, e não pensar somente em dinheiro. Quando vermos jogadores sendo convocados realmente por merecimento. Eu e muitos outros voltaremos a torcer pela Seleção... -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pote 2 com os possíveis adversários do Corinthians ficou forte pra caramba!"
há 4 semanas
detalhes do postPensei nisso. Torcer para ser um deles. É fácil? Não! Mais na teoria mais fácil que os outros
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dei muita sorte em tirar essa figurinha"
há 1 mês
detalhes do postKkkkkkk. Eu vou deixar essa guia aberta para ver todas as 'raras' que irão aparecer...
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu torci pra não convocar"
há 1 mês
detalhes do postEu também torci para o Hugo não ir. Começou a nem pular nas bolas. Já tinha certeza da convocação. Bem feito
-
Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioAndré Ramalho não deveria nunca mais vestir a camisa do Corinthians. Desgraçado sic
-
Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioAmanhã a melhor notícia que vou ter é o Hugo ficar fora da copa. Ingrato da sic. Se tem chance de ir para copa é por causa do Corinthians. Hoje os os gols que ele toma, nem pulou na bola. Quando eu ver que ele estará fora da copa amanhã eu irei comemorar...
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off! Parte da imprensa santista cravou que a CBF ja avisou ao Prantos que Neymar sera convocado."
há 1 mês
detalhes do postNeymar nunca foi atleta. Ele sempre teve muita explosão e habilidade. Agora sem físico nem essas funções ele consegue executar. Levar Neymar para copa é um mega tiro no pé...
-
Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioExatamente isso. Todo mundo uma tíriça da peste. Errando tudo. Garro só reclama PQqP que jogo horrível
-
Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioMe falem um jogador que esta se salvando hoje? Tudo umas sics. Todo mundo com preguiça. Errando um monte de passe. PQP, que vergonha esse jogo de hoje...